Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Céu ou Inferno?
Para onde você prefere ir?
You do not have permission to vote on this poll.
Céu 0 0%
Inferno 5 100.00%
Total: 5 votes 100%
  [Edit Poll (moderators only)]

Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
VanillaSky
tranceaddict

Registered: Mar 2004
Smiley DJ Céu ou Inferno?

Ae, depois de muito tempo sem aparecer, vim fazer uma pergunta HoHoHo.
O que vocês preferem?(Quero saber a opiniao dos religiosos de plantao por aqui) O Céu ou o Inferno. Bom primeiro vamos descrever os dois.

Céu.(Aconselho durante a leitura da descrição do Céu você escutar algo como Enya - A Day Without Rain)
Lugar tranquilo, onde as pessoas caminham calmamente, sem pressa para nada, meditam o dia todo, apenas pessoas corretissimas. Você pode caminhar por entre nuvems, todas muito iluminadas, você escuta harpas tocarem ao fundo, raramente você encontra alguem, pois poucos são dignos do Céu. Quando você tem a sorte de encontrar alguem a conversa se dá em um tom tão baixo que mal consegue escutar. Nenhum amigo seu está presente, e você é obrigado a passar o resto da eternidade nesse ócio.

Inferno.(Aqui você escuta o que você preferir, no meu caso, Dj Tiësto - Adagio For Strings ou Rolling Stones - Street Figthing Man)
Quando você chega todos os seus amigos estão lá, são duas da tarde, algums acabaram de acordar, outros ainda dormem depois de uma noite de musica eletronica, mulheres e exceços(estou na duvida de como escrever, e estou com preguiça, quem souber por favor me corrija). Um churrasco rolando, todo mundo se divertindo, muita cerveja gelada, Vodka ou qualquer outro tipo de droga que você precisar, Mulheres maravilhosas, seminuas. Como está muito quente tem uma piscina para você se refrescar. A tarde acaba e entra a noite, Agora com um DJ novo que acabou de chegar, Paul Van Dyk. Muita emoção e aventuras, nada de rotina. E Você passa seus infinitos ultimos dias nessa vida.

Pra qual dos dois você quer ir?

Old Post Jul-04-2004 22:50  Brazil
Click Here to See the Profile for VanillaSky Click here to Send VanillaSky a Private Message Add VanillaSky to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Eu sou ateu

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-05-2004 11:37  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Bom, não acho que o céu seja tão chato nem que o inferno seja tão legal, entao baseando-me pela descrição eu vo pro inferno.

Old Post Jul-05-2004 12:39  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Mesmo não sendo cristão, eu tou achando que as descrições tão trocadas

E eu acho que eu ia ficar no purgatório

Old Post Jul-05-2004 16:40  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

se alguem aqui escolher esse ceu... pqp... eu vo mandar essa pessoa a merd*

eu so ateu? posso votar?

Old Post Jul-06-2004 05:38  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

Pô, então minha interpretação da Bíblia está muito errada.
Descrevam o Céu e o Inferno de vocês e então votem.

Eu sou Ateu, não acredito que vamos a lugar algum. Mais é assim que imagino o Céu e o Inferno

Old Post Jul-06-2004 06:11  Brazil
Click Here to See the Profile for VanillaSky Click here to Send VanillaSky a Private Message Add VanillaSky to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

Pois eh... eu tmb sou ateu (virou moda ninguem acreditar?? ) pq eu vi como a igreja catolica era e não concordei....dai nunca axei uma religão legal... mas a minha ateisse (sentimento de ateu(deu pra enteder?) não eh taum forte... eu acredito q tem algo superior mas naum sei nem quem eh nem em qual igreja fica!!!

agora uma duvida... quando morremos fica tudo preto e a gente desliga completamente... ou volta a fita apaga a memoria e roda a vida ciclicamente? INUMERAS TEORIAS!!!

Old Post Jul-06-2004 06:24  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

Eu acredito em Deus, porém não sei se sou cristão. Acredito que Jesus tenha sido uma alma muito especial, que trouxe o bem para quem pode e até hj ainda tem sua mensagem espalhada pelo mundo, mas ser filho de Deus é meio complicado.

Também não tenho religião, mas tenho minhas teorias, acredito em reencarnação, e imagino que conforme nossos atos voltamos melhor ou pior, neste ou em outro mundo, dessa forma se explicaria algumas injustiças.
Quanto a memória, acredito nisso, não poderiamos viver uma nova vida com memorias do passado, mas a consciencia do espírito, de tudo o que já se viveu continua lá, isso seria a essência da pessoa, aquele comportamento que uma pessoa tem antes de ser condicionada na criação, e um comportamento que leva o resto da vida..

também sou meio viajante com esse assunto

Voltando ao tópico, tem um filme chamado Amor Além da Vida, muito interessante, onde as pessoas após morrerem e caso dignas do paraíso, poderíam cada uma construir um mundo só seu.. Ou seja, a cerva a música e as gostosas estaríam sempre lá caso a pessoa quisesse. Além disso essas pessoas teríam liberdade para interagir com outras pessoas no mesmo nível, como por exemplo parentes que morreram e também estivessem na mesma condição de "aprovação". Filme muito interessante, vale a pena.

Tem um outro filme mais antigo que não me lembro o nome, até passa na seção da tarde que um cidadão morre num acidente de carro e é julgado por ser um fracassado na vida, e acaba sendo condenado a voltar no mesmo momento do acidente para tentar mudar tudo, mas de ultima hora consegue se safar la no purgatório, esse é legalzinho, mas a idéia é boa

Last edited by Martinez on Jul-06-2004 at 11:55

Old Post Jul-06-2004 11:48 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

Ah hoje em dia é complicado acreditar em alguma coisa, quanto mais você lê mais você não consegue acreditar. Leiam o apocalipse, acho que joão estava bêbado quando escreveu aquilo, não é possivel.
Mas, eu acredito nas coisas com significados diferentes, Deus por exemplo pra min é, Algo como, pensamento positivo, ou seja, Deus está no Cérebro. Deus da criação, não acho que não. Isso é Física, não consigo explicar por aqui, precisa ser falado e com gestos hohoho
REENCARNAÇÃO, eu não acredito, como já disse no post anterior, acho que somos só materia orgânica.
MILAGRES e bla bla bla, Eu também acho que não, agora, eu acredito em pessoas com boas intenções que podem ajudar o subconsciente das pessoas em algum fenomeno ainda não descoberto.
JESUS Pra min foi o melhor Sofista da história(se alguem quizer ler sobre sofismo, procurem no google Protágoras)
IGREJA Foi criada pra auxiliar os governantes no controle da população, lá na Mesopotamia quando ainda não existia nenhum tipo de Policia, mais já existiam governos, a Religião intimidava as pessoas para digamos assim, Não fazerem coisa errada.

Bom acho que aqui estão todas as minhas concepções.

Acho que aqui estão todas as minhas concepções...

Old Post Jul-06-2004 17:16  Brazil
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

Concordo que a igreja é o melhor controle de massa que existe pq não mexe soh com o bolso da pessoa (multas,fianças...) mas mexe com a consencia... e como ela pode pesar de vez eh quando!!!!

Old Post Jul-06-2004 17:35  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Bem... já qu'esta thread foi "hijacked" com sucesso, bem que se pode prosseguir por este rumo...

Ora, acreditando na vida depois da morte, como é que há coerência para julgar as almas no Juízo Final, se todas elas voltaram ao mundo mais do que uma vez? Eu fio-me mais que, depois da morte, vamos todos para uma sala de espera, onde ficamos a aguardar até o julgamento começar (tipo o dentista, só que aqui ele vai demorar uma eternidade).
Acredito que pode muito bem haver uma entidade superior (ou entidades... bem, nunca se sabe!) lá em cima que faça com que a grande máquina que é a Terra funcione... mas eu não tenho fé (afinal o que é "fé"?) nela. Se existem entidades protectoras benignas... onde está o seu fruto, onde estão as suas acções, neste mundo cada vez mais corroído pelos desígnios malévolos originários do lado obscuro (heh, Star Wars-like)?
Quanto a Jesus... não nego que tenha existido, aliás até os próprios muçulmanos dão como certa a sua existência (se bem que como "simples" profeta), mas acho que foi tudo um bocadinho exagerado nas Escrituras...
E finalmente, em relação à Igreja, tenho apenas duas palavras: Inquisição e Cruzadas. Para uma religião que aprega o amor ao próximo e que, quando nos agridem, devemos dar a outra face, o que aconteceu? Mataram aqueles que não eram cristãos? Saquearam cidades, degolaram e violaram velhos, mulheres e crianças muçulmanas porque professavam outra religião e porque as "Cidades Santas" estavam sobre outro jugo? A Quarta Cruzada não atacou muçulmanos, limitou-se a sitiar e tomar, por duas vezes, a cidade cristã (se bem que ortodoxa) de Constantinopla - embora possam ter a atenuante de terem sido usados numa guerra entre dois filhos do imperador.

Anyway, é apenas a minha opinião

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-06-2004 19:53  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Quantas teorias idiotas!!! Como Deus não existe? Então quem produziu "For an Angel" "Nothing but You" e "Reflections"?

hehehehehe

Old Post Jul-07-2004 00:07  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Céu ou Inferno?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackmust have this amazing track [2006] [6]

Click here to listen to the sample!Pause playbackNightcrawlers - "Push The Feeling On" [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 18:26.

Forum Rules: