Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Professorinha X Aluno
Mais um americano juvenil idiota ou até que foi esperto desta vez?
You do not have permission to vote on this poll.
Esperto 4 44.44%
Idiota 5 55.56%
Total: 9 votes 100%
  [Edit Poll (moderators only)]

Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
Professorinha X Aluno

Tampa, Flórida, EUA - Eles se conheceram e, em menos de um mês, estavam se amando em todos os locais possíveis – o apartamento dela, o carro do primo dele, uma sala de aula. E isso custou, a Debra, dinheiro, prisão e um processo. Debra Beasley Lafave, uma professora de 23 anos está presa desde a semana passada por haver mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos.

o que leva um muleque de 14 anos que comia a professora gostosa, passar a denuncia-la por abuso sexual?

1. Esperto. comeu, enjuou e entao meteu um processo em cima pra ganha uma grana, mostrou pra todos os amigos que comia a professorinha, e ainda saiu como menino correto na historia.

2. Idiota. Poderia ter ficado comendo ela por mais tempo, e se ela nao quisesse mais, faria uma sutil chantagem.... mais como é apenas mais um americano adolescente idiota, que mal sabe cruzar e nao quis mais aproveitar a situação, resolveu terminar tudo, sem se preocupar em querer fazer fama e dinheiro, apenas por pura pressão daquilo que ela fazia com ele, e sai como "mamae quero ser gay" na historia.

Considerando que ele é um americano eu duvido que tenha sido a primeira opção

Last edited by maluco on Jul-11-2004 at 18:29

Old Post Jul-11-2004 18:02  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

No, I'm not aplz.

Old Post Jul-11-2004 18:49  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

só nos Estados Unidos mesmo pra acontecer uma coisa dessas, se fosse aqui no Brasil essa professora seria solta (na pior das hipoteses) e ainda seria chamada pra pousar na sexy ou participar de algum programa infantil.Isso levando em conta se o garoto denunciasse ela , q eu duvido...isso é ,se ele fosse brasileiro:

Old Post Jul-11-2004 20:01  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Não foi ele que denunciou.

Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra alguém. O moleque na verdade tava era gostando da história, pelo que parece

Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com mó pena do marido dela... eles tinham casado há menos de um ano.

Old Post Jul-12-2004 02:26  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

puuuuutz ja tinha visto essa matéria ai num site!
Meu, sei lá.....pedofilia total! Tá certo q o muleque deve ter curtido e tals, não foi abuso nenhum não.....mas errrr....sei lá....não consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei lá.....ele ainda é mto criança, mas td bele bele.....cada um cada um né?

E virgi, coitado do marido dela! Saber q foi traido por um aluno dela de 14 anos! uhuhu lasca!

Old Post Jul-12-2004 02:39  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

quote:
Originally posted by Lira
Não foi ele que denunciou.

Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra alguém. O moleque na verdade tava era gostando da história, pelo que parece

Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com mó pena do marido dela... eles tinham casado há menos de um ano.

pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!!

Old Post Jul-12-2004 03:44  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Quivver
pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!!

Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.

Cê acha que ele não ia tentar esconder?

Old Post Jul-12-2004 04:01  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

quote:
Originally posted by Lira
Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.

Cê acha que ele não ia tentar esconder?

mas se ele mentir pra policia e nao confirmar o "assédio" a policia desencana, no maximo seria um adulterio simples (e desde qd botar chifre no marido é crime?) e nao abuso assedio sei la o que ....a nao ser que o primo dele tenha fotos ou videos? alias o marido dela nao dava conta do recado o que heheheheeh

Old Post Jul-12-2004 04:08  Brazil
maluco
não enche meu saco

quote:
e desde qd botar chifre no marido é crime?

tecnicamente falando na florida hehehehe

Old Post Jul-12-2004 04:42  Brazil
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by *Nati*
não consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei lá.....ele ainda é mto criança, mas td bele bele.....cada um cada um né?

bom... pelo q vejo nos filmes americanos...

o guri devia ter um membro digas... enorme...

Old Post Jul-12-2004 10:55  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

quote:
Originally posted by zeeeeh
bom... pelo q vejo nos filmes americanos...

o guri devia ter um membro digas... enorme...

Bom alguem precisa falar alguma coisa???

olha o q ele anda reparando...

Old Post Jul-12-2004 11:02  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

¬¬

eh oq se ve em filmes americanos...

Old Post Jul-12-2004 11:37  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Professorinha X Aluno
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackTimo Maas [2005] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackThe Sunclub - "Fiesta" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 14:41.

Forum Rules: