Olááá hihihihi
é seguinte gente....eu acho q vou ganhar mais um cachorro, dai queria sugestões de nomes legais
É nome para uma fêmea, bull terrier .....queria um nome meio q com um "significadinho" hihihihi.....tipo nome de personagem de desenho, filme sabe?
bom....to esperando sugest........valeu
Jun-28-2004 01:26
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Hmm... Sequeira...?
(OK, esse é o nome dum cão lá na minha terra, e tem história...), fora isso 'tou sem ideias de momento.
Jun-28-2004 11:45
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
que tal Fiona do desenho Shrek?
Jun-28-2004 22:19
nettwerk
Coming back for more!
Com um canito qu'eu tenho lá na minha terra, dei-lh'o nome dum jogador de futebol. É capaz de na ser o mesmo, mas...
Jun-28-2004 22:28
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
pow... eu adoro Naru... do anime Love hina...
anime esse q eh recheado de dicas... afinal a historia rola em uma pensão feminina =)
Jun-29-2004 16:26
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
ae valeu as sugest ai gente MASSSSSSSSSSSSSSSSS eu não vou fikar mais esse dog =/
Não deu certo aqui em casa....tipo, eu ja tenho duas outras cachorras (uma vira lata e uma fox terrier) ai ela chegou e tals, ai foi a parte da adaptação e ela e a minha vira-lata não se deram bem... logo de cara se quase se pegaram duas vezes....ai aff eu fikei mó assim de fikar com ela, com o coração na mão.....mas blz como ela estava se dando bem com a outra (a fox) o povo aqui de casa resolveu tentar....
blzinha....até q qdo meu Tio q trouxe a cachorra aqui tava indo embora, eu tinha acabado de fechar o portão de casa e tava do lado de dentro falando tchau pro meu tio e tals....não é q ela e a minha fox numa brincadeira se atacam???
Ai putz eu desesperada agarrei a cachorra e nisso veio pendurada a minha fox pela orelha affff ela não soltava de jeito nenhum......eu desesperada gritando pro meu irmão vir ajudar a separar, socando a cachorra pra ela soltar a minha.....meu tio do outro lado do portão, eu não tinha como dar a chave pra ele entrar affff foi horrivel!!!
Nisso eu quase chorando pedi pro meu tio levar a dog de volta, q eu não queria nem a pau....meu pai ainda insistindo bah..........credo eu não......é q tipo a cachorra ja tinha 6 meses....se ela fosse mais novinha, filhotinha e tals acho q até daria....
bom.....só sei q meu pai ta meio frustrado pq ele quer um filhote de bull terrier.....bah.....eu não sou mto fã desse cachorro mas td bem né? hehehe...............fika pra próxima hihihihi
Jun-30-2004 00:40
the_prime
tranceaddict
Registered: Apr 2004
bom axo q vc deveria dar o nome de La Matadora!!! nossa q cachorra + cadel*!!! brigona e tudo... tsc tsc fiasco!!!
eu jah tive um gato com nome jerry, um passaro com nome de impeachment... enfim eu axo q num devo sugerir!!! he he
Jul-06-2004 06:50
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
uhauauhauhauhua
Jul-10-2004 20:48
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
quote:
Originally posted by the_prime
bom axo q vc deveria dar o nome de La Matadora!!! nossa q cachorra + cadel*!!! brigona e tudo... tsc tsc fiasco!!!
eu jah tive um gato com nome jerry, um passaro com nome de impeachment... enfim eu axo q num devo sugerir!!! he he
hahaha valeu ai pelas sugest! hihi
Mas e ae povo? vcs tem bichos de estimação?? oq? nomes? hehe
Jul-12-2004 05:38
the_prime
tranceaddict
Registered: Apr 2004
eu tinha mas todos eles tinham tendecias suicidas... e acabavam morendo... ou fugiam....
brincadeira.. eu tinha um gato jerry q eu deixei em moçambique...
Jul-12-2004 05:42
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Originally posted by the_prime
eu tinha mas todos eles tinham tendecias suicidas... e acabavam morendo... ou fugiam....
brincadeira.. eu tinha um gato jerry q eu deixei em moçambique...
Bem, pelo menos eram acidentes...
A minha priminha resolveu matar todos os pintinhos dela d várias formas por curiosidade p ver eles morrerem d jeitos diferentes, incluindo jogar do décimo andar, botar no microondas, no freezer, botar fogo nas penas, apertar com a mao p/ ver ficando roxinho...
-_-'
No dia seguinte tava no psicólogo.
Uma fofura d menina...
Jul-12-2004 09:57
nettwerk
Coming back for more!
Era uma vez um pássaro. Ele teve um nome. Hoje é apenas "o pássaro". E viveu feliz até hoje. FIM.