|
|
|
|
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
sei lah! foi a palavra que eu achei na hora! auhauahuaa
|
|
Jul-25-2004 03:22
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
|
|
|
zegzo UhAUhauahauha
pow... eu curto um silencio, ouvir o gemido... falar algumas coisas no ouvido da mina! da + futuro =D
|
|
Jul-26-2004 00:55
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
Quer dizer que o nome desse estilo é gótico! finalmente to sabendo hehehe. Nesse momento meus 3 cds do enigma estão na bandeija do som la de casa, interessante ver o tópico sobre isso! Minhas favoritas do enigma são "I Love You, I'll Kill You", de longe, o que mais pira é que qdo parece q ela ta acabando vem o momento de revolta naquele solo de guitarra muito 10, antes de ficar lenta denovo e fechar com chave de outro... Do primeiro cd a música número 6 que não me lembro o nome, show d+, também no primeiro cd tem a 3 que me lembra muito estilo base 
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe.
Jul-26-2004 12:16
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
|
|
|
| quote: | Originally posted by Martinez
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe. |
eu prefiro era....
q eu saiba era so tem 2 cds mesmo, o segundo eh perfeito! mas a melhor musica eh do 1º... mother remix...
|
|
Jul-26-2004 17:49
|
|
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
|
|
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso.
|
|
Aug-09-2004 21:56
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
|
|
|
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...
so apaixonado pelos dois cds, e n faço ideia de como o grupo seja...
|
|
Aug-10-2004 01:37
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 12:44.
Forum Rules: