Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sei lá
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003
Smile sei lá

Tava eu aqui sem fazer nada na net ateh q entrei no TA e começei a ler variossss posts antigos, desde a época q eu entrei aqui neste forum, q foi mtoooo por acaso, mas mto mesmo!...deu mó saudades! Tava raxando o bico com uns postes, era mó legal!!!....vejo q aprendi mtooooooooooooo, entrei aqui completameeeeeeeente perdida, num sabia nem como postar uhauahuaha...praticamente num sabia nem oq era trance..... é engraçado isso né? tipo, vai faze axo q 1 ano q eu to aqui....e em tão poko tempo (ou mto tempo :s) a gente aprende tannnnnta coisa....imagino caras q estão anosss nessa!
Antes tinha mtooo mais gente postando....é engraçado tbm como as pessoas vão e vem nos foruns....aparecem do nada....."se viciam" e puf do nada tbm, elas somem.....mas normal, a vida é mto assim...do nada, pessoas aparecem e somem de nossas vidas.....

Na verdade nem sei o pq estou escrevendo essa new thread....sei lá.....deu vontade de fala um poko oq eu to pensando....hehe

Mas ah é isso......axo q nuuuunca vo esquecer desse forum hihihihi....só sei de uma coisa, q posso falar com certeza.....eu sou uma TRANCE ADDICT!!!!!!!!! e com mto orgulho!!! hihihi .....haha nossa me deu ateh arrepio de escrever isso hehehe.....q idiota....mas bele....é isso.....
flw galera.....bjinhos

Last edited by *Nati* on Sep-14-2004 at 04:49

Old Post Sep-14-2004 04:44  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Bem, como na própria cena eletrônica em sí, hehe
Um povo mais da moda passa a curtir e tal, e qd deixa d ser novidade skece, fica só quem curte mesmo de coração

Eu fiquei séculos sem nem saber que havia gente q falava portugues aqui, participava apenas do forum de produção. Tanto lá como aqui eu conheci algumas pessoas q viraram grandes amigos com quem eu converso praticamente todos os dias (inclusive alguns com quem eu aprendi muito mesmo em termos de técnica de produção). Dá p/ dizer q esse fórum fez uma diferença gigante na minha rotina.

Old Post Sep-14-2004 12:15  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Eu só acho que deviam de me ter ajudado no meu Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance... de resto, e fora gostarem mais do meu alter ego do que de mim, não tenho problemas com vós. Não digo que vos amo porque já há gente a desconfiar de mim.

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-14-2004 12:49  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

o meu caso foi parecido com o do nickless...eu passei um tempão visitando isso aki sem saber q tinha um forum pra galera q fala portugues e talz.

e falando em pessoas q somem e talz.....onde q tá akele "Orange"?....sei lah axo q tem outros tb q visitavam o forum, mas depois sumiu....

Old Post Sep-14-2004 17:25  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by The Darklord
Eu só acho que deviam de me ter ajudado no meu Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance... de resto, e fora gostarem mais do meu alter ego do que de mim, não tenho problemas com vós. Não digo que vos amo porque já há gente a desconfiar de mim.

hahaha q nada dark...claro q a gente curti vc lol e o seu alter ego tb lol...

Old Post Sep-14-2004 17:29  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:

ahhh Darkkkkk se liga meu! Nos...pelo menos eu gosto mto de vc! hihihihi.....de vcs...ta vendo só....vc tem duas personalidades e nos gostamos das duas!

Old Post Sep-14-2004 18:09  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by BRAZUKA
o meu caso foi parecido com o do nickless...eu passei um tempão visitando isso aki sem saber q tinha um forum pra galera q fala portugues e talz.

e falando em pessoas q somem e talz.....onde q tá akele "Orange"?....sei lah axo q tem outros tb q visitavam o forum, mas depois sumiu....

Eu passei décadas sem saber que tinha fórum. Quando vi que tinha, fiquei décadas sem saber que tinha fórum em Português. Até que recebi um PM do (naquela época) Maaz dizendo: Ou, voce sabe que tem o forum Brasileiro ne...
Ai respondi: claro, claro...

Old Post Sep-14-2004 19:08  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

eheeheh... eu sei q n tem nd a ver com o topico... mas achei mt dukralho o gif da assinatira do furel

Old Post Sep-15-2004 00:09  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

quote:
Originally posted by *Nati*
ahhh Darkkkkk se liga meu! Nos...pelo menos eu gosto mto de vc! hihihihi.....de vcs...ta vendo só....vc tem duas personalidades e nos gostamos das duas!

Sentimnto recíproco.

Ah, mas d'ele na têm nada que gostar, afinal de contas ele só me quer destruir p'ra tomar o meu lugar...

quote:
Originally posted by zeeeeh
eheeheh... eu sei q n tem nd a ver com o topico... mas achei mt dukralho o gif da assinatira do furel

Meh, até eu faço melhor
(lol, e daí talvez não. Acho qu'aqui é mais ele a falar...)

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-15-2004 01:11  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Ah, o povo daqui é mó massa

Eu acho que não escuto trance direito há um ano, ou coisa assim, mas me divirto tanto aqui que não largo mais
quote:
Originally posted by Furel
Até que recebi um PM do (naquela época) Maaz dizendo: Ou, voce sabe que tem o forum Brasileiro ne...
Ai respondi: claro, claro...

Old Post Sep-15-2004 02:47  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

aprendi muita coisa aqui e continuo aprendendo , assim como o NicklessGuy esse forum tb mudou minha rotina, apesar q hj em dia eu quase nao to entrando na net , por isso to sentindo maio falta de entrar aqui no cantinho brasileiro e ler os threads da galera ,q assim como eu ama o TRANCE de verdade

Old Post Sep-15-2004 05:19  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
The_Darklord
Junior tranceaddict

Registered: Oct 2003

quote:
Ah, mas d'ele na têm nada que gostar, afinal de contas ele só me quer destruir p'ra tomar o meu lugar...

Blá blá blá, és um choramingas. Copinho de leite... essa pic da tua assinatura é que devia de ser verdade...

quote:
(lol, e daí talvez não. Acho qu'aqui é mais ele a falar...)

Troll. Entrar em contacto contigo repulsa-me... já jurei p'ra nunca mais.

Old Post Sep-15-2004 14:22  Portugal
Click Here to See the Profile for The_Darklord Click here to Send The_Darklord a Private Message Add The_Darklord to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sei lá
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackHELP HELP HELP to ID this BEAUTY please [2004] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackEvil Angels - "Dreamer Dream" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 17:30.

Forum Rules: