sei lá
Tava eu aqui sem fazer nada na net ateh q entrei no TA e começei a ler variossss posts antigos, desde a época q eu entrei aqui neste forum, q foi mtoooo por acaso, mas mto mesmo!...deu mó saudades! Tava raxando o bico com uns postes, era mó legal!!!....vejo q aprendi mtooooooooooooo, entrei aqui completameeeeeeeente perdida, num sabia nem como postar uhauahuaha...praticamente num sabia nem oq era trance..... é engraçado isso né? tipo, vai faze axo q 1 ano q eu to aqui....e em tão poko tempo (ou mto tempo :s) a gente aprende tannnnnta coisa....imagino caras q estão anosss nessa!
Antes tinha mtooo mais gente postando....é engraçado tbm como as pessoas vão e vem nos foruns....aparecem do nada....."se viciam" e puf do nada tbm, elas somem.....mas normal, a vida é mto assim...do nada, pessoas aparecem e somem de nossas vidas.....
Na verdade nem sei o pq estou escrevendo essa new thread....sei lá.....deu vontade de fala um poko oq eu to pensando....hehe
Mas ah é isso......axo q nuuuunca vo esquecer desse forum hihihihi....só sei de uma coisa, q posso falar com certeza.....eu sou uma TRANCE ADDICT!!!!!!!!! e com mto orgulho!!! hihihi .....haha nossa me deu ateh arrepio de escrever isso hehehe.....q idiota....mas bele....é isso.....
flw galera.....bjinhos 
Last edited by *Nati* on Sep-14-2004 at 04:49
|