Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > E eis que eu tive a infeliz idéia de arranjar dois empregos e ainda estudar a noite
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Unhappy E eis que eu tive a infeliz idéia de arranjar dois empregos e ainda estudar a noite

Argh, num dá tempo pra nada A única vantagem é que parte de um trabalho é no mesmo horário do outro (mas o chefe que me contratou depois sabia disso). A desvantagem é que não tou ganhando bem

Antes eu só dava aula de inglês na Wisdom... agora eu também tou estagiando na UnB fazendo a página de internet de um lugar de lá.

Eu imagino em que estado eu vou chegar quando estiver em dezembro

Old Post Sep-12-2004 14:02  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

Cara loucura mesmo hehe, o unico jeito q sei pra resolver é estudando de madruga e deixar pra dormir no domingo

Old Post Sep-13-2004 11:27 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

Nossa tenho q arranjar um emprego ASAP!!! Estava dando aula de Ingles no Brasas mas sai derepente pq fui oferecido um emprego bem melhor por 2 meses(ganhei 8 mil reais) entao meio q quemei meu filme no Brasas. E os outros cursos aqui pagam uma bosta! Sei la to na procura a partir de hj..Boa sorte velho, ter 2 empregos e melhor do q nao ter nenhum

Old Post Sep-13-2004 23:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by Space Cadet
Boa sorte velho, ter 2 empregos e melhor do q nao ter nenhum

falou td! hihihihi

e Lira...vai fundo...enqto vc aguentar, só não deixe xega ao ponto de se estressarrrr e ou se prejudica nos estudos! flww

Old Post Sep-14-2004 03:56  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
heheh
pelo menos tente ir guardando grana p dpois vc tirar algum proveito prático que compense a trabalheira.

Old Post Sep-14-2004 12:19  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Eu trabalho o dia inteiro, estudo até 11 hs, saio e bebo várias vezes na semana. Dormir? Que que é isso?

Old Post Sep-14-2004 19:12  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

viche nao sei se o curso tem a ver mas se eu arranja 1 trampo e nao estuda a noite eu fico todo zuado no estudo...eu ajudei meu pai,coisa leve ,por 2 semanas e nossa a coisa viro um caos...se estivesse a noite a coisa seria mais facil...mas de manha a facul é bem mais foda

Old Post Sep-17-2004 19:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

8 mil em 2 meses?! Eu pensei que só na câmara desse pra fazer isso

[desabafo]

Não, sério, fiquei revoltado quando descobri que, o emprego que parece ser de meio período lá na câmara legislativa, como técnico legislativo (ensino médio), é de quatro mil e setecentos reais por mês. Véi, metade dos meus professores da UnB não ganham nem metade disso. Se fosse dinheiro privado, beleza, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas a última coisa que a câmara instituiu ano passado foi o "dia do vizinho"! Eu não ia conseguir ter um emprego desses sem ficar com a consciência pesada.

[/desabafo]

E quanto aos estudos, tá tranqüilo - tirando um MS e um MM, vai ficar tudo SS assim que eu limpar o MI de um professor que não corrigiu as provas de ninguém e saiu sorteando as notas O pior de tudo é que eu não tava nem em Brasília na época das férias pra poder reclamar

Old Post Sep-18-2004 20:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
MKII
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by Lira
8 mil em 2 meses?! Eu pensei que só na câmara desse pra fazer isso

[desabafo]

Não, sério, fiquei revoltado quando descobri que, o emprego que parece ser de meio período lá na câmara legislativa, como técnico legislativo (ensino médio), é de quatro mil e setecentos reais por mês. Véi, metade dos meus professores da UnB não ganham nem metade disso. Se fosse dinheiro privado, beleza, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas a última coisa que a câmara instituiu ano passado foi o "dia do vizinho"! Eu não ia conseguir ter um emprego desses sem ficar com a consciência pesada.

[/desabafo]

BRASIL-SIL-SIL!!!!

Old Post Sep-28-2004 13:21  Brazil
Click Here to See the Profile for MKII Click here to Send MKII a Private Message Add MKII to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > E eis que eu tive a infeliz idéia de arranjar dois empregos e ainda estudar a noite
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackUnknown tune #2 [2005] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackX-press 2 - ACDC (?? Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 19:24.

Forum Rules: