Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Deus sorriu pra mim
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Deus sorriu pra mim

É verdade... Ele, do alto de sua sabedoria, poder e onipotência, olhou pra terra e viu este pobre pecador que vos escreve e a mim abriu seu celestial sorriso. Das nuvens, uma luz pura, clara e comfortante atingiu o meu rosto, mas não me cegou. Uma voz que parecia vir de todos os lados chamou por meu nome:
- Luiiiiiiiiiiiiiiz!!!! Fostes abençoado!
E o que aconteceu em seguida, eu vou lhes contar...

Estou indo acompanhar um grupo de estudantes ao exterior através da empresa em que trabalho. Acontece que terei um dia livre, que poderei fazer o que bem quiser... Bom, garoto maroto que sou, comecei a procurar na internet por espetáculos, shows e rastas pés pela cidade onde me hospedarei por 3 dias... EIS QUE quando venho postar neste estimado forum encontro o banner apontando para ESTE link. E é por isso que repito que Deus sorri pra mim... Minha amiga in loco vai comprar o ingresso pra mim... Prometo enviar fotos... AH! E é claro, o evento é no dia em que eu estou livre e desempedido pra fazer o que quiser...

Old Post Nov-24-2004 16:44  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

afff...vsf furel !!

hahahah porra doido q massa...curta bem muito lá e mande fotos mesmo viu? uhuhuhuh!!!!

[]'s

Old Post Nov-24-2004 23:49  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

kra de sorte vc....

Old Post Nov-25-2004 16:48  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

uhauhauhauahuha tu não viu deus ainda hahaha tu vai ver!
flw furel....curta mto lá! e tbm quero ver as fotenhos hein????

Old Post Nov-27-2004 00:08  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
MKII
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004
Behold, my arse.

Old Post Nov-29-2004 04:11  Brazil
Click Here to See the Profile for MKII Click here to Send MKII a Private Message Add MKII to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Ingresso comprado, o resto é so alegria... Vou tentar tirar fotos...

Old Post Dec-06-2004 13:37  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm né?
e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha té parece né?

e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus lá?

flw bjinhus! =***

Old Post Jan-13-2005 01:58  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
Originally posted by *Nati*
aeeee furel...agora deus vai sorrir pra todos os brasileiros tbm né?
e ai tu vai ver ele de novo? ou ja ta enjoado de ver a cara dele? hahaha té parece né?

e ah sim sim...tu conseguiu tirar fotinhus lá?

flw bjinhus! =***

não vai sorrir pra todos os brasileiros não...

ahhhh furel...kd as fotos?!

Old Post Jan-14-2005 17:32  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Txai
tranceaddict in training

Registered: Jan 2005

Isso não é novidade! Deus sorri pra todo mundo! Acontece que ficar sério faz a cara dele doer!

Old Post Jan-29-2005 09:51  Brazil
Click Here to See the Profile for Txai Click here to Send Txai a Private Message Visit Txai's homepage! Add Txai to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard.
Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus....

Old Post Feb-05-2005 03:40  Brazil
BRAZUKA

quote:
Originally posted by Furel
Depois de um longo inverno, eis que posto aqui novamente. Continuo aqui nos EUA, trabalhando. Ja arrebentei meu ombro duas vezes (apareceram 2 ovos de avestruz no meu ombro esquerdo) fazendo snowboard.
Agora, a respeito do Tiesto, sem comentarios foi do caraaaaaaalho demais. Pena que eu tinha que pegar o aviao no mesmo dia da festa as 8 da manha entao sai de la as 5. Agora, o mais fudido foi o seguinte: no mesmo dia da festa eu fui pra Niagra falls e levei minham maquina. (O sol se pos as 5 da tarde entao nao tirei foto nenhuma). Ai que que aconteceu: tava frio pra CARALHO e de repente, minha maquina parou de funcionar. Dai eu achei que tinha estragado e nao levei pro show do Tiesto. Acontece que a minha maquina nao estragou, ela simplesmente congelou e parou de funcionar momentaneamente... Infelizmente, eu nao sabia disso entao nao tirei foto... HEHEHEHE foi maus....

Old Post Feb-09-2005 01:49  Brazil
Txai
tranceaddict in training

Registered: Jan 2005

AFK, FAGS BTW...

ROFL THE POKEMON FAGS!!!

Old Post Feb-09-2005 13:20  Brazil
Click Here to See the Profile for Txai Click here to Send Txai a Private Message Visit Txai's homepage! Add Txai to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Deus sorriu pra mim
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackKind of old Tiesto ID needed [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMyth - "Millionfold" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 10:25.

Forum Rules: