|
Eu acho que ninguém tem certeza sobre isso, mas tb acho meio estranho q ele venha d novo em tão pouco tempo.
Mas como de uns tempos pra cá a cena trance por aqui tem sido surpreendentemente valorizada, quem sabe?
De qq forma eu espero que ele dê um pulo em uma loja de discos, pq se for para ele continuar tocando como tem tocado, sinceramente nem faço questão de assistir.
Eu baixei o set do Planeta Atlântida e tanto nesse como nos últimos recentes, 80% ou mais é tudo produção e remix dele. Tá certo que são legais e tal, mas se fosse para curtir só isso eu não me daria ao trabalho de vê-lo, eu compro os albuns e dvds e pronto.
O Tiesto tinha uma seleção musical criativa e sempre com surpresas interessantes, isso sumiu, agora é sempre as mesmas coisas (produções dele), inclusive chega a irritar ouvir Trafic, Lethal Industry, Flight 463 e algumas outras obrigatórias em todo set q ele faz há anos.
Estou mais esperançoso pela vinda do Paul van Dyk, cujos sets de um ano são diferentes do anterior sempre :P
|