Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiesto @ Pacha Ofir
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Spirit of Ibiza
tranceaddict in training

Registered: Sep 2003

Boas ... Alguem tem a tracklist do Tiesto no Pacha do dia 06-08-2005?

Old Post Aug-08-2005 10:21  Portugal
Click Here to See the Profile for Spirit of Ibiza Click here to Send Spirit of Ibiza a Private Message Add Spirit of Ibiza to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Last_Zion
tranceaddict in training

Registered: Nov 2005

Olá.

Também estive presente no Pacha na noite em que DJ Tiesto lá foi tocar (06-08-2005). Ando desesperadamente à procura de uma música que ele passou lá, logo a seguir à Adagio For Strings, mas não encontro nada. Já visitei vários foruns e continuo sem encontrar nada. Se por acaso já tiveres a tracklist, diz qualquer coisa.

Um abraço e obrigado

Old Post Nov-30-2005 18:49  Portugal
Click Here to See the Profile for Last_Zion Click here to Send Last_Zion a Private Message Add Last_Zion to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Bom... isto é o que se pode arranjar:
quote:
Originally posted in another board
(...)Agora sobre o set.. o tiesto passou um set mesmo muito comercial (bem pelo menos eu fartava me de conhecer as musikas) mas o pessoal la a minha volta nao sabia nada de nada do k ele tava a passar.. para eles tanto podia ser uma musika com 10 anos como uma pre-release... e assim.. eu nao tenho a tracklist pk ainda nao fui prokurar mas assim musikas k me lembre ele passou a the Cranberries - Shattered (Bootleg Remix), Andy Moor - Halcyon (axo k foi esta :P), etc...
O tiesto depois criou foi grandes momentos kuando passou o classico... BT -Mercury & Solace (o pessoal aderiu mesmo a musika), e depois o momento preferido de todo o pessoal menos eu k foi kuando ele passou Portishead - Roads (sultan & The Greek Remix) (hmm ou sera k foi a Sultan & The Tonedepth - Moments ? nao me lembro se a gaja cantava ou nao..)...
Depois veio akilo k foi para mim a divisao do seu set em dois.. k foi kuando ele passou a Lethal Industry... e depois.. simplesmente o melhor momento e o mais magico momento da noite.. k foi kuando ele redefeniu o meu conceito da Adagio For Strings... eu so me lembro de nao conseguir respirar de tanto gritar na Adagio.... e lembro me sim... de na break da adagio.. verter uma lagrima... (sniff)
A segunda parte do set foi um pkinho pesada demais para o meu gosto.. mas foi tambem igualmente bombastika (e kuando ele passou a Halcyon.. foi demais.. o pessoal a fikar todo surpreendido pelakela mulher a gemer )(...)

Ah!, e bem-vindos

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-01-2005 20:44  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiesto @ Pacha Ofir
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackTribal track to ID [2005] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackFreejack - Angularity (Original Mix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:44.

Forum Rules: