|
Bom... isto é o que se pode arranjar:
| quote: | Originally posted in another board
(...)Agora sobre o set.. o tiesto passou um set mesmo muito comercial (bem pelo menos eu fartava me de conhecer as musikas) mas o pessoal la a minha volta nao sabia nada de nada do k ele tava a passar.. para eles tanto podia ser uma musika com 10 anos como uma pre-release... e assim.. eu nao tenho a tracklist pk ainda nao fui prokurar mas assim musikas k me lembre ele passou a the Cranberries - Shattered (Bootleg Remix), Andy Moor - Halcyon (axo k foi esta :P), etc...
O tiesto depois criou foi grandes momentos kuando passou o classico... BT -Mercury & Solace (o pessoal aderiu mesmo a musika), e depois o momento preferido de todo o pessoal menos eu k foi kuando ele passou Portishead - Roads (sultan & The Greek Remix) (hmm ou sera k foi a Sultan & The Tonedepth - Moments ? nao me lembro se a gaja cantava ou nao..)...
Depois veio akilo k foi para mim a divisao do seu set em dois.. k foi kuando ele passou a Lethal Industry... e depois.. simplesmente o melhor momento e o mais magico momento da noite.. k foi kuando ele redefeniu o meu conceito da Adagio For Strings... eu so me lembro de nao conseguir respirar de tanto gritar na Adagio.... e lembro me sim... de na break da adagio.. verter uma lagrima... (sniff)
A segunda parte do set foi um pkinho pesada demais para o meu gosto.. mas foi tambem igualmente bombastika (e kuando ele passou a Halcyon.. foi demais.. o pessoal a fikar todo surpreendido pelakela mulher a gemer )(...) |
Ah!, e bem-vindos 

No, I'm not aplz.
|