|
|
|
|
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Hah, não tou mais sozinho no lago sul! Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui 
Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando.
Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários.
E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias 
Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso?
|
May-29-2006 15:30
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Haelzinger
tranceaddict in training

Registered: Mar 2006
|
|
Te passei um PM aqui no tranceaddict
AÊ!nem eu, estou mais sozinho aqui no Lago Sul Então cara vamus combinar eu moro na QI 15, qual quadra c mora do Lago Sul ? curto pra caramaba Trancecore(Freeform)[adoro um bpm voando solto hehe]tipo; Kevin Energy,Lab 4,Proteus... q as vezes é experimental com c falou, mas desse jeito ai q vc definiu, acho q vc criou algo completamente novo, criativo, inovador e ousado fiquei muito curioso pra ouvir essas tuas produções Lira, vamus combinar um dia.
Quando as festas ainda está em fase de "negociação" pode ser que até venha dois DJ´s de Trance de São Paulo, c tudo correr bem na "negociação" a festa pode acontecer, mas de qualquer jeito vai ter uma festa sim o Leandro(ele é DJ de Trance) mora no Lago Norte do outro lado do Paranóa hehe ele sempre faz toca em festas falei pra ele c registrar aqui no tranceaddict pra juntar a galera toda q curte Trance em Brasília 
vamus manter contato, te passei um PM aqui no tranceaddict
abraços,
T+
Israel(Haelzinger)
| quote: | Originally posted by Lira
Hah, não tou mais sozinho no lago sul! Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui 
Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando.
Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários.
E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias 
Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso? |
|
|
May-30-2006 04:09
|
|
|
 |
 |
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003
|
|
|
Jun-03-2006 23:03
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 19:30.
Forum Rules: