Portugues e MSN Messenger...
Nao sei se isso ja foi feito, mas estava pensando que seria uma ideazinha boa de trocar enderecos de MSN Messenger de dentro da nossa comunidade. So tenho duas pessoas na minha lista com quem eu posso falar em portugues! Se quiser, pode me adicionar usando este endereco: [email protected]
Sempre e bom poder falar com o meu povo. Tenho medo da deterioracao das minhas habilidades portuguesas - se querem me ajudar, eu seria enternamente grata!
Wow... 'rusty' is an understatement for my language skills lately, lol. Oh, the shame...
___________________
For fast acting relief, try s l o w i n g d o w n.
Last edited by AmbiguousBliss on Mar-15-2003 at 01:00
|