|
|
|
|
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
|
|
|
Nao velho, ele nao e do estilo de hard trance. Antigamente o cara tocava altos trances melodicos, tipo Talla e van Dyk. Ele tem um Cd bem antigo que alias e do caralho chamado Clubbers Guide to germany. Sao 2 cd's um e uma bosta pq e um outro Dj. Bom de qualquer jeito ele tocava altas musicas feito Des Mitchell-Welcome to the Dance, CRW-I feel Loved, e ele tambem tem varias producoes dele mesmo, ve se vc consegue pegar um track chamado Taucher-Child of the Universe, e um classico. De qualquer jeito eu vi ele em Miami ums 6 meses atras e o estilo dele esta bem diferente dos boms tempos 98-01 o cara ta tocando com um estilo bem mais progressive agora. mas ele e muito louco qndo via ele em Miami o cara se pendurava do DJ booth, ficava em pe nas mesas, ele realmente e muito louco. Eu dei uma garrafa de cerveja p/ele no DJ booth e o cara me passou uma garrafa inteira de Absolute. Bom all in all o cara e bem divertido. Apesar de eu me amarrar mais no estilo antigo dele. Se vc tiver uma chance pega esse CD Clubbers Guide to germany classico tb. E ele tem um CD que lancou a + ou_ 1 ano atras chamado high tide Low Tide, e maneirinho.
|
|
May-29-2003 05:28
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
|
|
|
Cara mas ja asabemos aonde e que ele vao tocar em Sp ou Rio? No site so falava as datas. vamos ficar de olho...
|
|
May-30-2003 00:02
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
|
|
|
Cara chill o set dele nao vai ser..Nao e nem o pouco o estilo dele...E capaz de ser bem progressive e diferente, ate um pouco monotno em certas partes, mas esse cara e muito louco. ja vil ele umas 5 ou 6 vezes a ultima sendo na Space em Miami, Ele mandou um set bem progressive, eu achei um pouco chato as vezes, mas mesmo assim tinha partes que ele alucinava, o cara se pendurava de uma barra que tinha em cvima do DJ Booth, ficava de cabeca p/baixo, subia nas mesas, ele e muito louco de ver. Quando ele subiu na mesa dei uma cerveja p/ele e ele achou bem maneiro e em troca me deu a garrafona de vodka que ele estava bebendo pura...Bom o que estou falando e que mesmo as vezes nem sempre tocando as melhores musicas esse cara e divertido e vale a pena ver!!!Com certeza O DJ mais louco que ja vi na minha vida!! Ele bebe sem parar e quanto mais bebe vai fazendo altas loucuras. Alias ele era um motorist de tanques no exercito mas foi expulso pq ele ganhou um DUI(Driving Under the Influence) Quer dizer o cara tava sempre bebado. Bom vou tentar ir p/Sampa curtir o show dele, mas nao sei, pq talvez comecou a trabalhar aqui no RIo essa semana, bm vou tentar de qualquer jeito
|
|
Jun-15-2003 21:35
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 07:05.
Forum Rules: