Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Raves e Baladas
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
QRIUS1
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2000
Raves e Baladas

Quais baladas ou raves vcs aki frequentam? Raves de psy, techno? Baladas eletrônicas?

Eu pessoalmente nem procuro mais baladas de trance pq cansei de fricar frustrado. Frequentei jah as Avonts,XXXPeriences e Patrols da vida (e outras privates de psy), mas ultimamente estou dando preferência pras baladas (cansa menos e não preciso ficar vendo tantos 'baleados.'). Cansei tb de rave de psy, apesar de que vou este FDS pra uma. Ultimamente estou curtindo o Manga Rosa de sabados com o Vitor Lima e na Club as vezes aparece uns trance DJs. Eh foda que aki em SP o psy e o acid-techno dominam e tem pouco espaço para um som 'mais inteligente.'

Estou pensando em começar um projeto aki em SP de uplifting e progressive trance. Estou afim de voltar a tocar devido as frustrações com os DJs nacionais. Qq vcs acham? Tem publico em SP para uma noite só de uplifting e progressive?

P.S. - Kem tiver afim de ouvir o meu set, manda uma PM.

P.L.U.R.

Old Post Mar-28-2003 13:39  Brazil
Click Here to See the Profile for QRIUS1 Click here to Send QRIUS1 a Private Message Add QRIUS1 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Em São Paulo toca techno ácido?

Boite (ou balada, como vocês paulistas dizem) não vale a pena, na minha opinião, porque aqui em Brasília é sinônimo de música bahiana e playboy pagodeiro querendo dar porrada em qualquer coisa que mova

Nego aqui diz que em São Paulo boite toca só música eletrônica, é verdade? Véi, mesmo que seja só dance comercial, vocês não sabe o quão afortunados cês são

Quanto à rave de psy: NEM MORTO!

O TRANCE MORRE EM GOA!

(hehe, só pra provocar um possível fã de psy que porventura apareça )

Old Post Mar-28-2003 15:29  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hahaha é aqui as boite na maioria toca musica eletronica mais de radio mesmo...po veio se vai pro manga rosa??Meu amigo falo q da viado la por isso dei uma desencanada(naum to falando q vc é hun)...hun uma semana dessa tava rolando numa boite so DnB...olha tem muito boy as veses rola porrada mas nada q estrgue a noite

Old Post Mar-29-2003 00:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
QRIUS1
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2000

No Manga dah muito viado? Nem percebi... Vou lah de sexta no after-hour (techno) ou de sabado pra ver o Vitor Lima. Curto tb um Lov.E de sexta-feira com o Mau Mau...esse cara toca (eh dificil pra eu aguentar um set inteirinho de techno/tech house, mas esse cara eh bom).

Old Post Mar-29-2003 02:28  Brazil
Click Here to See the Profile for QRIUS1 Click here to Send QRIUS1 a Private Message Add QRIUS1 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Raves e Baladas
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackanyone knows this ? [2005] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackSteve Angello - "Voices" (Eric Prydz Remix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:04.

Forum Rules: