|
|
|
|
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
Katana foi um dos produtores que mais se destacaram na Holanda ano passado O maior sucesso dele foi sem dúvida "Katana - Fancy Fair", tocado por grandes DJ's como Tiësto, por exemplo. E, como o Nickless guy já disse, ele produziu outras músicas de relativo sucesso como "Katana - Gemini" e "Katana - Alesis", sem contar nos vários remixes que ele fez Quanto ao Katana trabalhando como DJ, nunca ouvi falarem disso não, e até seria meio estranho que um produtor tão famoso não tivesse seu trabalho como DJ comentado regularmente aqui nos fóruns 
É claro que "Katana Trance Project" é um nome diferente, mas que, na Europa, poderia vir a trazer confusão 
edit: Nicklessguy, como foi que teu computador pegou fogo? 
|
Apr-02-2003 12:09
|
|
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
|
|
Bem, nomes a parte, ótimo saber que ha mais gente empenhada em fazer trance de qualidade por aki. Tb espero que a vinda do Paul Van Dyk para nossas bandas abra um poko as mentes fechadas com 7 chaves para a cena trance uplifting.
Eu ja vi Katana assinando como dj tb, mas jamais vi um set sequer dele (e olha q ja procurei bastante, afinal eu gosto do som do kra e tal), apenas musicas. Um tanto estranho, a n ser q ele seja um ótimo produtor que está começando a tocar agora e ainda n tem sucesso.
Mazz, eu realmente nao sei oq houve, foi um misterio, derepente começou a pegar fogo em tudo, sair chama pelos buracos, fiquei desesperado e desliguei o fio da tomada, ficou tudo bem passado, hehe.
Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca? 
|
|
Apr-02-2003 16:46
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 01:46.
Forum Rules: