Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Maaz voce nao está sozinho!!!
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Maaz voce nao está sozinho!!!

http://www.gutoputti.com/ <-- veja!

Old Post Mar-27-2003 23:10  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana

Old Post Mar-28-2003 20:20  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Não só já existe um projeto chamado Katana como ele é tudo de bom, sou fã e tenho varias musicas.
Katana - Gemini e Katana - Alesis são maravilhosas.
A propósito Maaz, estou sem cpu, o meu pegou fogo!!
Estou falando do cpu d um amigo.
Pelo menos consegui salvar minhas coisas e trabalhos d produção do HD, mas entao vou ficar sem fazer nada d produção e entrando com bem menos frequência. Tb n deverei ir ao Skol Beats graças a este prejuízo, mas assim q eu arranjar uma maquina nova, bora fazer um som juntos, ok??

Abração pra vcs TAs

Old Post Apr-01-2003 22:08  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana

Fala Maaz,

Esse outro Katana que você disse, não é um projeto, e sim um DJ.
O projeto do Guto Putti, chama-se Katana Trance Project.

Para quem quiser dar uma olhada, aqui vai um link:

www.gutoputti.com/katana

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-02-2003 11:40  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Katana foi um dos produtores que mais se destacaram na Holanda ano passado O maior sucesso dele foi sem dúvida "Katana - Fancy Fair", tocado por grandes DJ's como Tiësto, por exemplo. E, como o Nickless guy já disse, ele produziu outras músicas de relativo sucesso como "Katana - Gemini" e "Katana - Alesis", sem contar nos vários remixes que ele fez Quanto ao Katana trabalhando como DJ, nunca ouvi falarem disso não, e até seria meio estranho que um produtor tão famoso não tivesse seu trabalho como DJ comentado regularmente aqui nos fóruns

É claro que "Katana Trance Project" é um nome diferente, mas que, na Europa, poderia vir a trazer confusão

edit: Nicklessguy, como foi que teu computador pegou fogo?

Old Post Apr-02-2003 12:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Katana tech-trance muito bom...é vai ve vai acontece a mesma coisa q aconteceu com o kid vicious.... q teve q muda... kid vicious aka ronald van gelderen...um negocio assim...alias vcs sabem oq q dizer AKA ...tipo eu sei oq no contexto mas ao pe da letra oq q dize?

Old Post Apr-02-2003 16:44  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Bem, nomes a parte, ótimo saber que ha mais gente empenhada em fazer trance de qualidade por aki. Tb espero que a vinda do Paul Van Dyk para nossas bandas abra um poko as mentes fechadas com 7 chaves para a cena trance uplifting.

Eu ja vi Katana assinando como dj tb, mas jamais vi um set sequer dele (e olha q ja procurei bastante, afinal eu gosto do som do kra e tal), apenas musicas. Um tanto estranho, a n ser q ele seja um ótimo produtor que está começando a tocar agora e ainda n tem sucesso.

Mazz, eu realmente nao sei oq houve, foi um misterio, derepente começou a pegar fogo em tudo, sair chama pelos buracos, fiquei desesperado e desliguei o fio da tomada, ficou tudo bem passado, hehe.

Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca?

Old Post Apr-02-2003 16:46  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

quote:
Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca?

Acabei d achar o link do seu site e vi um tracklist la

Old Post Apr-02-2003 16:53  Brazil
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

quote:
Originally posted by NicklessGuy

Fala Nickless Guy !!!

O tracklist desse meu set é:

01 - Sound of Overdose - City 2 City (Scot Project Mix)
02 - DJ Bismark - Triplet
03 - Megamind - Taub 2002
04 - Kai Tracid - Too Many Times (Warmduscher Mix)

Logo mais, irei colocar um set novo em meu site, e com muito mais tempo. Aguardem !!!

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-02-2003 20:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Psychonoise, eu tb tinha essa mesma duvida e algumas outras, entao perguntei nuns chats gringos :P
AKA = Also known as
WUSIWUG = What u see is what u get
ASAP = As soon as possible
BTW = By the way
Isso é tudo q me lembro....

Cristiano, vc vai tirar esse qd subir o novo certo? E n vou poder pegar entao
Bem, fazer oq, hehe. D qq forma valeu por esclarecer com o tracklist. Dpois eu vejo se dou um jeito d pegar c/ alguem q o tenha, thanx!!

A proposito, Maaz, vc tem feito/estudado algo novo/legal com seu som?
Akele som q vc me mostrou akele dia é parte d uma musica completa??
Se nao for, deveria ser!!

Last edited by NicklessGuy on Apr-03-2003 at 02:08

Old Post Apr-02-2003 23:23  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Querem abreviaturas?
http://www.tranceaddict.com/forums/...abbreviation%2A

ps.: tem outras duas que são muito usadas e é uma boa saber

i.e. = isso é (o original é em latim, mas esse é o sentido. Os gringos usam muito isso quando vão explicar alguma coisa)

e.g. = exempli gratia (se fala egzêmpli grácia) (significa por exemplo)

Old Post Apr-03-2003 03:18  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Nossa!!!! Qt coisa!!
Ta loko, se eu tivesse tempo d aprender akilo tudo eu aprendia o resto dos kanjis japoneses q eu n sei ou ate um outro idioma novo :P

Se eu ja tiver visto 5% dakilo é muito!

Old Post Apr-03-2003 03:54  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Maaz voce nao está sozinho!!!
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacklaurent_garnier_-_it_is_what_it_is-sat-06-13-2010 ++ TRACK ID HELP [2011] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackmarc van linden - forbidden love [2007]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:46.

Forum Rules: