Estou QRIUS.... o que vcs estao usando pra pegar mp3s? DC? Soulseek? Kazaa? Eu pessoalmente uso o Soulseek e o DC. Alguem aki tb compra muito vinyl? Eu comprava, mas parei ano passado pq tah meio absurdo os precos. Just qrius.
Soulseek... e um dia eu lembrarei de consertar meu registro no DC
___________________ Indiana Clones Upcoming Sets [ I May Upload Something Someday ]
DC.. de longe o melhor lugar para sacar trance.
___________________ sempre contra a corrente do jogo
DC de vez em quando winmx e quase nunca kazaa...eu tb comprava vinil mas a esse preço é do karalho!! http://www.afterhours.com.br/provin...ionariodjs.html Espero q as coisas melhorem...hehe
___________________ Dunno what to put here.
hola usen el gltpoliane es de Brasil www.gltpoliane.cjb.net tiene el mismo sistema que el audiogalaxy Salduso
___________________ Marcos David Kon From Catamarca, Argentina
Ei, parece bom!! Pena que nao posso experimenta-lo agora, mas obrigado pela dica, Marcusk!
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd. Privacy Statement / DMCA