|
Re: Re: o que aconteceu com as gurias???
| quote: | Originally posted by Cristiano
Aqui no TA eu não conheço nenhuma garota brasileira, mas no Trance.nu rola algumas. Conheço uma aqui de SP, que curte muito Tiesto, Armin e afins. Aliás, ela é bem gente fina. |
Há que as convidar para aqui... Digam-lhe(s) que aqui há uma carrada de rapazes jeitosos, e que se encontram desocupados... (diz isto alguém que já afirmou que até comia um canhão... )
| quote: | Originally posted, again, by Cristiano
Tem muita mina que curte Trance aqui no Brasil, mas tem muitas que são paga-pau também, principalmente as patricinhas que vão em festa de PSY para encher o rabo de ecstasy e mais nada.
[]s |
Só de ecstasy? Não usará esse trapedo outras coisas menos... "ilícitas"?
___________________

No, I'm not aplz.
|