|
| quote: | Nao nao, logico que vi o set dele...acho q se me entendeu errado. Ele mandou bem, foi na épooca que tinha lançado o ultimo Global Undergroudn dele se eu nao me engano. Pena q tava vazia a pista. Pra vc ver como os Brasileiros nao
valorizam uma boa musica eletrônica. |
pois é o brasileiro nao a acostumado...sortudo vc q curtiu...
| quote: | | Ai é q ta...acho q o estilo dele (prog) nao é muito pra pista...caso haja algum set q vcs acham q me façam pensar diferente me digam... |
cara, ou vc gosta ou nao... nao sou eu q vo muda sua opiniao, há muita coisa boa do digweed, de qualquer jeito tenta ouvi Communicate (CD) o set em homelands 2001 ou o essential mix de 2002....
alias se vc gosta do sasha vc teoricamente tbm poderia gostar do digweed. 
|