Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > o que aconteceu com as gurias???
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
Party Hat o que aconteceu com as gurias???

o q esta acontecendo com as nossas trance girls no forums?? estou falando das gurias brasileiras é claro, como a caroline (alguem sabe de quem eu estu falando??) que vi postar bastante quase em todos os setores do tranceaddict hehe, ela me disse que era carioca, mas estava morando em miami. nunca vi uma mina tão sarcastica que nem aquela, era engraçado pq ela se irritava com os comentarios que falavam sobre ela faz tempo que vi ela aqui (ano passado o ultimo post dela eu devo ter visto), e tem tbm uma outra que era de sampa que eu nao me lembro o membername dela, mas ela tbm gostava de postar principalmente no Chill Out Room. enfim alguem sabe mais de alguma mina brasileira membro do tranceaddict?? estrangeiras tem bastente mas alguem ai viu a foto da tranceEyes22??? hmmmmm é nao é la essas coisas mas...... tem tbm uma chamada helen_k q me parece bem gostosa

Old Post Apr-19-2003 23:21  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Haha nem sabia q elas existissem nesse lado do forum...é eu ja vi a foto da traceyes..melhor q muita mina,hehehe...bom é triste num ter quase mina aqui...acho q tem a ambiguousbliss q é brasileira e mora no canada...seria uma boa se desse pra da search pela nacionalidade da pessoa e no sexo tb hehehehe....

Old Post Apr-20-2003 02:20  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

NÓS SÓ QUEREMOS MULHERES A DANÇAR!
MULHERES A DANÇAR!
MULHERES A DANÇAR!

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-21-2003 19:39  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

quote:
Originally posted by The Darklord
NÓS SÓ QUEREMOS MULHERES A DANÇAR!
MULHERES A DANÇAR!
MULHERES A DANÇAR!

hehe bonitas de preferencia...

Old Post Apr-22-2003 02:40  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
Re: o que aconteceu com as gurias???

Aqui no TA eu não conheço nenhuma garota brasileira, mas no Trance.nu rola algumas. Conheço uma aqui de SP, que curte muito Tiesto, Armin e afins. Aliás, ela é bem gente fina.

Tem muita mina que curte Trance aqui no Brasil, mas tem muitas que são paga-pau também, principalmente as patricinhas que vão em festa de PSY para encher o rabo de ecstasy e mais nada.

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-22-2003 15:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Re: Re: o que aconteceu com as gurias???

quote:
Originally posted by Cristiano
Tem muita mina que curte Trance aqui no Brasil, mas tem muitas que são paga-pau também, principalmente as patricinhas que vão em festa de PSY para encher o rabo de ecstasy e mais nada.

Mas tem exceções

Old Post Apr-22-2003 16:11  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002
Re: Re: Re: o que aconteceu com as gurias???

quote:
Originally posted by Maaz
Mas tem exceções

Ahhh sim Maaz !!! Isso é verdade !!!

Mas, infelizmente, é a minoria...

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-22-2003 16:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

quote:
Aqui no TA eu não conheço nenhuma garota brasileira, mas no Trance.nu rola algumas. Conheço uma aqui de SP, que curte muito Tiesto, Armin e afins. Aliás, ela é bem gente fina.

Há que as convidar para aqui... Digam-lhe(s) que aqui há uma carrada de rapazes jeitosos, e que se encontram desocupados... (diz isto alguém que já afirmou que até comia um canhão... )

quote:
Originally posted, again, by Cristiano

[]s

Só de ecstasy? Não usará esse trapedo outras coisas menos... "ilícitas"?

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-22-2003 19:14  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

quote:

[]s

So essas minas sao as mais toscas...qria pega uma loka de E e come o c*...te garanto q no dia seguinte ela vai se arrepende uhuhuhuh....ou chama essa garota pra esse forum tb!!

Old Post Apr-22-2003 22:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

O galera, com esse papo de macho necessitado ai voces só vao espantar as mina que pensarem em entrar aqui... Ainda mais o Psycho, querendo comer o loló das mina... HAHAHA... Mto Psycho mesmo...

Old Post Apr-23-2003 01:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Hehehehe faze oq...ou eu tava la no trance.nu e dei uns find...e achei umas minas de BH,Sampa,Brazilia q parecem q curtem trance...ja ate adicionei uma no icq...so q eu vacilei e me esqueci de avisa do forum hehehehe...bom gente qm nao tem conta no trance.nu faz e da um find pra chama as meninas pro forum!!!to sem paciencia!

Old Post Apr-23-2003 01:29  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
O galera, com esse papo de macho necessitado ai voces só vao espantar as mina que pensarem em entrar aqui...

Era exatamente nisso que eu tava pensando Depois do primeiro post dela a caixa de pm's vai tar lotada

Old Post Apr-23-2003 02:30  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > o que aconteceu com as gurias???
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPLEASE HELP ID EARLY 2000s EPIC TRANCE TUNE [2024] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackChristopher Lawrence - "Rush Hour" (Original Mix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 02:48.

Forum Rules: