|
|
|
|
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
Cara de vez em quando também faço isso hehehe e muito louco, eu curtia muito 2 unlimited, alexia, double you(no inicio), ice mc, angelina(nao sei se é eurodance) e assim vai, e muito 10 mesmo, acho q rainy day do ice mc, take away de colour tb do ice mc, run for cover, acho q era do double you, faces do 2 unlimited etc, são as mais piração.. tenho la em casa essa do oh ne ne, mas nao lembro de quem era, mas vou ver depois hehehe cd do dj irai campos!! tempos bons ah, we belong e o bixo! 
|
|
Aug-20-2003 17:23
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
|
|
|
Aug-20-2003 20:09
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
|
|
|
putz eu ia lembrar essa tb do antares, muito doida, pump up the jam hehehe tb era massa d+ eu gostava de move to de rythm do technotronic tb.. outra musica sinistra é darkness - dreams, niki french - total eclipse of the heart, rochelle - think twice, po as regravações de musica velha tirando o andrew sixty era doido d+ falando nisso minha irmã viu a corona qdo agente morava no rio hehehe, uma amiga dela acho q era sobrinha da corona sei la.. ah double you - part time lover com vocal da alexia, irada tb.. po as bpm era irada mesmo principalmente do ice mc, think about the way era muito rapida, run for cover do double you tb..
|
|
Aug-21-2003 16:41
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 00:13.
Forum Rules: