historias...
Sei q vai parecer meio estupido. mas queria contar uma historinha q aconteceu comigo há´um tempinho atraz , sei q é meio inutil , mas queria mostrar como as pessoas julgam e colocam rotulos em certos estilos musicais , na musica eletronica o negocio é ainda pior .Leiam e vejam como as pessoas criticam sem saber o q estão criticando.
Um belo dia , estava tendo uma festinha na minha casa , e eu estava no som logicamente,como em todas as festa q faço na minha casa , colocando algumas musicas comerciais e outras não tendando fazer uma coisa mais relax p/ o pessoal não estranhar as musicas e querer me encher de porrada e me tirar do som.Depois de umas 2 horas + ou – chega uma menina e me pede p/ tocar trance . Achei aquilo estranho pois uma mulher gostar de trance , homen já é raro imagina uma mulher então, passado o susto pensei : eu já rolei varias de trance .Depois de + ou – meia hora a mesma mulher volta e me fala q o pessoal já ta de saco cheio de musica eletronica e q era p/ colocar uma coisa mais calma .Ai então eu perguntei pra ela
- (Eu)Vc gosta de musica eletronica ?
- (ela) Gosto , mas só em boites.
- (Eu) Mas como assim , gosta só em boites?
- (ela)E q em casa eu gosto de ouvir uma coisa + calma , aqueles batidos cançam a minha cabeça.
Depois desta conversa estranha , fui colocar um trance mais melodico e umas coisas bem comerciais , então coloquei uma musica bem baba , coloquei aquela musica do “vengaboys – sha la la” , 10 segundos depois a praga da mulher vem e me fala :
-(ela) Isso sim q é musica , aqueles batidos já tava cansando , q banda q é essa ?
-(eu) Banda ?...
-(ela) isso ai é o q então?
-(eu) MUSICA ELETRONICA
-(ela) é mesmo , não sabia.
O melhor de tudo foi ver a cara da mulher cair no chão . depois disso ela ficou me perguntando um monte de coisas sobre musca eletronica.
Fico puto qunado as pessoas julgam a musica eletronica assim , já passei por isso milhoes de vezes e tenho certeza q a maioria d vcs tamben .
“OUÇA TUDO “, MAIS SAIBA O Q ESTA´OUVINDO”
MVT
|