|
Po, eu gosto do Traktor, mas o Atomix tb é bem legal. P/ pre-mixar (sem ser em tempo real) eu uso um programinha bem simples chamado Multiquence, q trabalha com multitrack (tipo o Adobe Premiere, caso conheça).
Ae, tomem cuidado com a versao do Fruity 4 d vcs. Peguem a 4.10 e fujam da 4.01, a nao ser q keiram perder cabelos e noites d sono em vão (versao muito experimental, repleta d bugs, muitos q vc só vai descobrir dpois d tudo pronto, na hora d exportar, hehe)
O 4.10 pode ser considerado o primeiro release do Fuity Studio 4
A proposito, como eu faço para p/ o Traktor NAO detectar o pitch automaticamente? as vezes eu kero achar as velocidades eu mesmo na marra mas o programa sempre detecta automaticamente e acaba com a minha festa...
(nao tenho o manual da minha versao q é a 2 tb)
|