|
Re: caramba.......
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
q xá d espera pra postar nesse forum....mas aki estou! yes !
pow eu sou muito burro, visito esse site tah com meses e nunca vi esse forum aki...
ah deixa pra lah soh sei q eu xeguei pra fikar!
fuiz |
hehehe po veio eu tb fiz isso, comecei a frequentar o site desde o começo de 2002 e so fui entrar no forum bem mais tarde, primeiro pq eu nao tinha visto, depois pq eu achei q era bem simples hehehe como eu tava enganado.. 
___________________
empty
|