|
Re: T+
| quote: | Originally posted by Maaz
Aê povo,
sente só - devido a alguns motivos pessoais, vai ficar meio difícil pra mim postar no fórum pelos próximos 3 meses. Enquanto eu estiver longe, se cês precisarem de alguma coisa, é só me mandar um e-mail ou uma mensagem no ICQ e vou atender assim que possível (seja pra deletar um post ou pra fixar um tópico). Não vou abandonar vocês 
É só que a situação tá feia aqui |
blz grande Maaz, boa sorte ae vei 
___________________
empty
|