Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Violencia
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
Thumbs down Violencia

Eu to impressionado como que a violencia está tomando conta do país. Antes eu só ouvia dizer que traficantes, favelados, etc. eram assassinados. Mas em menos de dois meses, um amiog meu foi morto com 3 tiros a queima roupa por ladrões que tentaram roubar seu carro, meu primo sofreu um sequestro relampago (onde ameaçaram ele de morte, porque o cara que pegou ele achou que ele era o namorado da sua sobrinha e ia matar ele) e um amigo de amigos meus (o cara era amigo de uma turma minha, mas ele mudou-se pra Brasilia entao eu nao o conhcei) era da Policia Federal e morreu metralhado. Nos tamo na lama moçada... Daqui a pouco fia impossivel isso aqui...


___________________

Old Post Oct-01-2003 05:07  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

po triste saber isso, morei 1 ano no rio e tentaram me assaltar 5 vezes, enquanto q aqui a vida toda nunca me aconteceu nada, mas ja aconteceu com minha mae e minha tia, acho q foi apenas sorte minha..


___________________
empty

Old Post Oct-01-2003 18:13 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict



Registered: Jul 2003
Location: Belo Horizonte , Brasil

esse negocio d vilolencia é foda.vo conta uma historia q aconteceu comigo ha um tempinho atras , vai parecer mentira , mas eu juro q foi verdade.

tava la eu andando voltando da escola tranquilo quando chega um camarada segurando meu braço e falando :da 1 real ai zim , agora rapido vamo . depois do susto eu falei p/ ele : eu não tenho nem um centavo se vc quiser pode olhar no meu bolso.o ladrão olhou p/ min e vazou.depois q ele foi embora fiquei pensando porque ele me pediu apenas 1 real, po o cara podia leva minha mochila ou meu tenis, sei la.no mesmo dia a noite tava eu andando tranquilo voltando do futebol todo sujo e cansado , quando chega um camarada segurando meu braço e falando : da 1 real ai zim.depois do segundo susto olhei a cara do ladraozinho e vi q era o mesmo q tinha me parado de manhã .sem pensar eu falei p/ ele : dinovo não né.o cara olhou p/ min e saiu coreendo.
ser quase assaltado 2 vezes no mesmo dia e pelo mesmo ladrao é dose , so comigo q acontece uma coisa dessas.

sei q os casos ai c/ seus amigos foram bem + serios furel , mas a violencia ta em todo lugar hoje em dia.eu mesmo já fui assaltado umas 6 vezes , fora esses "quase" assaltos.

Mvt

Old Post Oct-01-2003 18:29  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

Bem, morar ao pé de uma zona desconhecida chamada Quinta da Princesa (convém fazer aqui o devido enquadramento: a Quinta é uma das regiões mais problemáticas da Margem Sul do Tejo) há que dizer que não faz muito bem à bolsa de uma pessoa, e andar três anos numa escola que tem por vizinha outra zona bastante lixada como é o Miratejo (e as barracas dos ciganos ali, não munto longe), munto menos. Uma pessoa olha pela janela e só vê é malta da confusão, e após ter sido abordado n vezes na rua, no autocarro, na paragem do bicho, ao pé da escola e dentro dela, enfim... ganha-se habituação. Mas as coisas aqui não andam tão graves como aí - nem se compara, se bem que, às vezes, aparecem nas notícias incidentes entre gangs/bairros, facadas, tiros e cenas do estilo...


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Oct-01-2003 18:51  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...



Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil

Muito foda!!!Olha a gente tem 2 soluçaoes ou os nossos impostos sao devidamente redistribuidos pra classe pobre melhorando as condiçoes basicas desse povo com educaçao ,saude,saneamento...mas como isso nao acontece o jeito é a classe media(a maioria do pessu aqui do forum acho) se armar e fazer um exercito!!!ehhehehe parece piada!Mas puta q pariu nao se faz nada o jeito é pega se isolar em cidade fechadas arma todo mundo e manda bala nos FDPS auhahhauhauha!!!!!
A e acho q deveria libera as drogas!!Acho q aqui todo mundo sabe q o maior lucro vem dos vicios das pessoas!Entao!!!A gente pegava um pedaço do nordeste onde nao tem porra nenhuma faz uma cidade so pro pessoal q quer se drogar...mas faz um negocio meio bunitinho pra atrair ai vai vir gente ate da pqp e vai rende mo $$$!!!Mas como isso é no brasil acho q nao ia da muito certo ja q tem muita corrupçao...


___________________
Dunno what to put here.

Old Post Oct-01-2003 18:58  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

quote:
Originally posted by Psychonoise
Muito foda!!!Olha a gente tem 2 soluçaoes ou os nossos impostos sao devidamente redistribuidos pra classe pobre melhorando as condiçoes basicas desse povo com educaçao ,saude,saneamento...mas como isso nao acontece o jeito é a classe media(a maioria do pessu aqui do forum acho) se armar e fazer um exercito!!!ehhehehe parece piada!Mas puta q pariu nao se faz nada o jeito é pega se isolar em cidade fechadas arma todo mundo e manda bala nos FDPS auhahhauhauha!!!!!
A e acho q deveria libera as drogas!!Acho q aqui todo mundo sabe q o maior lucro vem dos vicios das pessoas!Entao!!!A gente pegava um pedaço do nordeste onde nao tem porra nenhuma faz uma cidade so pro pessoal q quer se drogar...mas faz um negocio meio bunitinho pra atrair ai vai vir gente ate da pqp e vai rende mo $$$!!!Mas como isso é no brasil acho q nao ia da muito certo ja q tem muita corrupçao...


psycho as vezes vc tem umas ideias muito massa hehehehhehehehehehehhe


___________________
empty

Old Post Oct-01-2003 19:44 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

violencia eh uma merda mesmo...
eu nunca fui assaltado, mas jah levei muita carrera por ai q perdi ateh as contas


___________________
...

Old Post Oct-02-2003 00:31  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

quote:
Originally posted by BRAZUKA
violencia eh uma merda mesmo...
eu nunca fui assaltado, mas jah levei muita carrera por ai q perdi ateh as contas

ehhehe eu tb, quando morei no rio eu tinha uns 15 anos e era meio fraquim na epoca, ai parece q sempre acontecia isso.. a duvida é a seguinte, comprar um tenis bom pra conseguir fugir melhor ou comprar um tenis bom chamar mais atenção pra ser assaltado


___________________
empty

Old Post Oct-02-2003 11:54 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

quote:
Originally posted by Martinez
ehhehe eu tb, quando morei no rio eu tinha uns 15 anos e era meio fraquim na epoca, ai parece q sempre acontecia isso.. a duvida é a seguinte, comprar um tenis bom pra conseguir fugir melhor ou comprar um tenis bom chamar mais atenção pra ser assaltado


haha, ah kra eh foda isso...pra mim vale mais a segunda e voltando
ao assunto d assalto se liga soh oq aconteceu com dois amigos meu
-> simplesmente o kra entrou no onibus pra roubar o relogio do meu amigo!!pow...e ainda por cima roubou um outro amigo meu em outro bairro tb no ponto d onibus.

vei tah foda a coisa hein !!!!
vou começar a andar armado essa porr*!


___________________
...

Old Post Oct-02-2003 23:04  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...



Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil

Nossa ainda bem q so foi o relogio pior se fosse a vida...


___________________
Dunno what to put here.

Old Post Oct-02-2003 23:12  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

eh...
mas o primeiro q foi assaltado (dentro do onibus) tava com mais 4 primos dele...
pow se eu tivesse na hora ia fazer besteira. o matheus (esse q foi assaltado) disse q naum viu se o kra tava realmente armado.


___________________
...

Old Post Oct-02-2003 23:30  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Violencia
Post New Thread    Post A Reply

 
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackunknown progtrance tune [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackEspuma - The Ultimate Trip (Sam-Pling Club Mix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 19:10.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!