|
Bem, morar ao pé de uma zona desconhecida chamada Quinta da Princesa (convém fazer aqui o devido enquadramento: a Quinta é uma das regiões mais problemáticas da Margem Sul do Tejo) há que dizer que não faz muito bem à bolsa de uma pessoa, e andar três anos numa escola que tem por vizinha outra zona bastante lixada como é o Miratejo (e as barracas dos ciganos ali, não munto longe), munto menos. Uma pessoa olha pela janela e só vê é malta da confusão, e após ter sido abordado n vezes na rua, no autocarro, na paragem do bicho, ao pé da escola e dentro dela, enfim... ganha-se habituação. Mas as coisas aqui não andam tão graves como aí - nem se compara, se bem que, às vezes, aparecem nas notícias incidentes entre gangs/bairros, facadas, tiros e cenas do estilo...
___________________

No, I'm not aplz.
|