|
| quote: | Originally posted by Martinez
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+
as caloiras sumiram? |
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).
___________________

No, I'm not aplz.
|