|
caraca nunca imaginei q os produtores do Storm eram os mesmos do Jam & Spoon, muito loko.. Stella 1992 do Jam & Spoon e muito rulez, agora do Storm tem uma penca q eu curto, realmente são bem diferentes os estilos.. o bixo e muito gente fina 
___________________
empty
|