"Comprei" o Photoshop´mas nao consigo fazer nada. Alguem sabe de alguma apostila online, alguma coisa que eu possa ler pra aprender?
Nov-22-2003 22:59
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hehehe boa aquisiçao!!Putz...tenta f1....
Nov-22-2003 23:13
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Tipo a melhor coisa a fazer é mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...
tipo umas dicas boas pra vc é pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos
=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]
(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬
Nov-22-2003 23:22
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
Tipo a melhor coisa a fazer é mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...
tipo umas dicas boas pra vc é pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos
vixi...o manico do photoshop ataca mais uma vez!
eita!ou fel depois tu desenrola pra mim o cd do photoshop e se der
du dreamweaver tb lol...pra eu jah ir fuçando...
Nov-22-2003 23:53
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict
Registered: Nov 2003
o do photoshop eu tenho, só num sei o do DW, pq esse eu peguei emprestado com um kra qndo eu ainda estudava no batista.
obs. ta passando blade 2 no hbo agora, mas é foda peguei pela metade ainda nem assisti esse filme