Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sobre a nossa audição...
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
Read This! sobre a nossa audição...

ae galera, naum eh d agora q eu me preocupo com a minha audição, se bem q eu cuido bem dela (pelo menos eu axo)...parei d usar headphone (e mesmo quando usava era muito baixo mal dava pra ouvir a musica)
e to escutando nas caixinhas do pc mesmo...eu axo isso interessante pq tem alguns aki q saum djs e axo q devem ter alguns cuidado com isso...
visitem esse thread aki http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=118299

lah vcs vaum ver muita coisa interessante...

Old Post Oct-23-2003 02:03  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

caracas, utilizo fone 12hs por dia em casa/trabalho e alto pra kct, vou ler esse link agora

edit: as vezes do nada ouço um ruído bem fino tipo quando se chega perdo do tubo de imagem de uma tv, mas somente no ouvido direito

Last edited by Martinez on Oct-23-2003 at 10:22

Old Post Oct-23-2003 10:14 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

vixi kra...
dah uma olhada no q eh isso ai...

Old Post Oct-23-2003 17:01  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

esse parada de audiçao me preucupa d+ tb , eu tenho a mania d escutar som só no talo , e aqui em casa eu uso 4 caixas e as vezes até 6, mas ta na hora d parar de escutar som no talo.ate porque eu não aguento + as reclamações dos vizinhos.

Old Post Oct-23-2003 17:25  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

vichi..eu tenho usado muito o fone...hehe..ja tinha ouvido falar q o fone zoa mais o ouvido q o normal..mas acho q se vc usa num volume moderado nem pega nada...como usao bastante pra estudar entao num é nada tao alto

Old Post Oct-23-2003 17:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by Psychonoise
vichi..eu tenho usado muito o fone...hehe..ja tinha ouvido falar q o fone zoa mais o ouvido q o normal..mas acho q se vc usa num volume moderado nem pega nada...como usao bastante pra estudar entao num é nada tao alto

po véio eu tb so estudo assim heheheh acho q minha capacidade cai uns 70% sem música.. quem me dera pudesse fazer concursos com fones

Old Post Oct-23-2003 17:49 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

ehehheeh estudar feliz so assim

Old Post Oct-23-2003 17:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

uhauhauhauhauhauhuha olha soh o avatar do martinez uauhahua
q zuera uahuauhauh kiko rlz

Old Post Oct-24-2003 00:55  Brazil
Martinez
still here

heheheh com essa cara de peixe morto então

Old Post Oct-24-2003 10:25 
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Ah, meu ouvido vai expldir ainda... Ultimamente eu nao tenho ouvido muita musica com headphone nao, mas eu vo comprar um novo!

Old Post Oct-24-2003 16:26  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Martinez esse ruido é normal, o tubo emite um som em frequencia muito alta, qs no limite da audição humana, q chega como uma sensação d som muito agudo. É igual qd vc sabe q tem uma tv ligada na casa mesmo q vc n esteja vendo, qd sente esse sonzinho agudo...
Oq é estranho é vc ouvir apenas num ouvido, ve se o seu outro ouvido nao ta com a percepção reduzida.

Tipo, nossa mente evolui tudo q se encontra num estagio aumentado, é o mesmo principio da musculação por exemplo, entao qd vc ouve algo muito alto por muito tempo, a mente tende a colocar akele ponto como o normal, e vc vai ouvir tudo mais baixo dpois, até sua referencia mental doq é volume normal volte, mas se vc n da uma tregua, essa referencia pode ficar deslocada por muito tempo ou permanente.
Alem d danos e desgastes fisicos q podem ocorrer tb ao proprio timpano (afinal qt mais alto mais ele treme) ao longo dos anos.

Musica alta nao mata, desde q nao seja o dia inteiro e todo dia.

Old Post Oct-24-2003 20:22  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

blz vei, vou ouvir mais baixo durante o dia, valeu agora o zunido eu tenho quase certeza q so da no ouvido direito mesmo mesmo assim é so bem raramente

Old Post Oct-24-2003 20:56 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sobre a nossa audição...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPlease ID,,,, Awesome tune!!!! [2004] [3]

Click here to listen to the sample!Pause playback10th Planet - Ghost [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 16:49.

Forum Rules: