 |
|
|
|
 |
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Location:
|
|
|
Martinez esse ruido é normal, o tubo emite um som em frequencia muito alta, qs no limite da audição humana, q chega como uma sensação d som muito agudo. É igual qd vc sabe q tem uma tv ligada na casa mesmo q vc n esteja vendo, qd sente esse sonzinho agudo...
Oq é estranho é vc ouvir apenas num ouvido, ve se o seu outro ouvido nao ta com a percepção reduzida.
Tipo, nossa mente evolui tudo q se encontra num estagio aumentado, é o mesmo principio da musculação por exemplo, entao qd vc ouve algo muito alto por muito tempo, a mente tende a colocar akele ponto como o normal, e vc vai ouvir tudo mais baixo dpois, até sua referencia mental doq é volume normal volte, mas se vc n da uma tregua, essa referencia pode ficar deslocada por muito tempo ou permanente.
Alem d danos e desgastes fisicos q podem ocorrer tb ao proprio timpano (afinal qt mais alto mais ele treme) ao longo dos anos.
Musica alta nao mata, desde q nao seja o dia inteiro e todo dia.
|
|
Oct-24-2003 20:22
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 16:49.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|