Registered: Jul 2003
Sites baums !!!
Queria que o pessoal desse uma ajuda pra galera que tá entrando na área com uns sites bons e vejo sempre as pessoas perguntando por um bom site. Não sei se todos abaixo funcionam. Valeu !!!
* Edit do Moderador *
Links removidos por conterem endereços para download de singles ou álbums de mp3's sem o consentimento do artista.
O único tipo de mp3's aceito pelo TA são livesets, e isso porque não dá pra comprá-los
Last edited by Lira on Oct-29-2003 at 17:32
Oct-29-2003 05:28
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
os sites q eu + gosto são esses...
* Edit do moderador *
Idem
Last edited by Lira on Oct-29-2003 at 17:33
Oct-29-2003 11:45
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
esse ivibes e muito bom, mas me diz uma coisa, não é o mesmo site q aquele inspiration vibes de um tempo atras ne?(acho q 99) foi fechado por partilhar mp3, um dos ends dele acho q foi come.to/vibes
Oct-29-2003 12:10
rebel
tranceaddict in training
Registered: Sep 2003
nossa nem sabia q tava rolando essa parte em portugues aqui hahaha .... mais postem uns links pra puxa uns livesets ae
Nov-02-2003 22:52
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Registered: Feb 2003
Re: Sites baums !!!
quote:
* Edit do Moderador *
Links removidos por conterem endereços para download de singles ou álbums de mp3's sem o consentimento do artista.
O único tipo de mp3's aceito pelo TA são livesets, e isso porque não dá pra comprá-los
po Maaz, eu nem ia pegar as mp3
Nov-03-2003 11:52
Furel
I know you want me
www.gostosas.com.br --> precisa dizer do que é? www.assutador.com.br --> site com fotos mórbidas e anomalias em geral. www.uglypeople.com --> pra voce ver que tem MUITA gente pior que voce nesse mundo (dedicado à meu amigo lusitano Darklord e a Psychonoise, os dois que mais reclamam que não tão pegando ninguém... )
Nov-06-2003 15:26
nettwerk
Coming back for more!
quote:
Originally posted by Furel
dedicado à meu amigo lusitano Darklord
Eu tenho um amigo!! Sinto-me feliz! Alguém com quem partilhar as minhas mágoas, finalmente!!
quote:
Originally posted by Furel
pra voce ver que tem MUITA gente pior que voce nesse mundo
É assim: eu até nem me considero muito feio... o problema é que elas pensam de maneira diferente...