Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > TRANCE em lugares menos esperado...
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
TRANCE em lugares menos esperado...

ae galera...essa semana agora q passou foi engraçada pra mim.....parace q o destino me preparou uma surpresa....
foi assim...
segunda a tarde eu tava assistindo ao canal japones NHK...tava vendo um programa xamado "Zero"..trata-se d um programa onde passa os lançamentos e comentarios sobre a mais nova tecnologia lah no japão....e num foi q no meio do programa começou a tocar Connected?depois teve uma musica q eu naum lembro o nome mas q d certeza eh trance....tocou mais um techno foda lah....blz....
na quarta eu fui dar uma olhada no jogo fifa 2004.....se algum d vcs jah jogou deve ter notado q tem Paul Van Dyk - Nothing But You no jogo...tem mais umas 2 musicas se naum to enganado...uma delas eh do Timo Maas...
semana boa essa.....to vendo q o trance tah fikando muito forte...
mas por um lado isso eh ruim (q ele fike muito "famoso"...)

entaum, algum d vcs jah encontrou akela musica muito massa em algum lugar onde vc menos esperava?heheh posta ai

* Edit do moderador *
NHK Comanda Eu quero!!! (A única coisa que eu tenho da NHK são os vídeos do Domo-kun )

Last edited by Lira on Dec-06-2003 at 20:11

Old Post Dec-06-2003 06:23  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

em radio comercial.... hehe ja ouvi greece 2000, el niño, binary finary....

falando nisso tinha uns filmes q eu assistia q rolava uns sons bem viajadoes de fundo... mas na epoca eu nem curtia muito eletronica, entaum desencanava em querer saber sobre o tal sons...

alias sasha, digweed, satoshi tommie, pvd, oakenfold sao so alguns nomes que tem influenciado varias trilhas sonoras de jogos e filmes.... eu nao digo o trance, mas a eletronica em geral ta mesmo popular na tv, cinema, games com o tempo essa é a tendencia....

Old Post Dec-06-2003 20:12  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

ja rolo muito disso comigo tb....uma vez eu tava no carnaval em diamantina e como é carnaval so rola axe e bartucada , mas p/ minha total surpresa um dia eu tava subindo as ladeiras p/ ir pro centro da cidade e no camiho tinha uma casinha bem pequena d janela aberta e c/ uma caixa d som pro lado d fora q só tocava trance violento .o mais legal d tudo nem era ouvir as musicas e sim ver a cara do povo q passava olhando meio assustados pra dentro da casa.

Old Post Dec-07-2003 00:27  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

hahaha...eu ficario curioso de ver os seres q abitam essa casa!!

Old Post Dec-07-2003 04:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003

NHK rox!! hehehe massa é a novela q passa umas 22:30 hehehehe, mas agora parece q parou de passar, pq nunca mais eu vi....

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Dec-07-2003 10:05  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

hehehe eu sabia q o maaz ia postar alguma coisa.....
seu japanaddict lol.....

* Lembrete do moderador *
Ei, tem gente pior que eu

Vixe

Last edited by Lira on Dec-07-2003 at 21:39

Old Post Dec-07-2003 19:51  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

quote:
Originally posted by BRAZUKA
hehehe eu sabia q o maaz ia postar alguma coisa.....
seu japanaddict lol.....

* Lembrete do moderador *
Ei, tem gente pior que eu

Vixe

- Esse canal NHK passa onde~???
- Esses cosplayers saum de q~? Deu branco o nome daquele desenho que tem esse bonekinho na mão da moça ae heheh...é impressão minha ou tem personagem de cowboy bebop, sakura card captors e sailor moon ae~? hehe

* Explicação do moderador*
1) Aqui em Brasília, a NHK só passa se cê tiver NET ou Sky ou DirecTV.
2) Não faço a menor idéia, eu digitei "cosplay no google" e peguei as primeiras fotos É que eu não vejo muito anime E aquilo é uma moça!? Eita

Last edited by Lira on Dec-08-2003 at 20:15

Old Post Dec-08-2003 14:46  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

No Fashion TV (FTV) também rola muuuuuuuuuuuuita música de trance!

Old Post Dec-08-2003 18:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

viche...q tv a cabo vc tem?

Old Post Dec-08-2003 18:59  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Tenho o Fashion TV, mas nunca olhei pr'áquilo... a heresia... shame on me.

Respondendo ao tópico:
-No FIFA 2001 (The Source - Fly Away), e no FIFA 2002 (Gouryella - Tenshi, Tiesto - Flight 643, Schiller - Das Glockenspiel (Tiesto Mix), Conjure One - Redemption (Dead Sea Mix)...). E chegou ao 2002, fiquei tão viciado que não quis mais nenhum;
-Na MTV (se alguém estranhar isto, é porque não vê a mesma MTV que eu);
-Em anúncios da rádio da minha terra (já ouvi Des Mitchell - Welcome To The Dance Pt2 num anúncio de uma empressa de construção de poços de água do Algarve...).

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-08-2003 20:45  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
Originally posted by The Darklord
Tenho o Fashion TV, mas nunca olhei pr'áquilo... a heresia... shame on me.

Respondendo ao tópico:
-No FIFA 2001 (The Source - Fly Away), e no FIFA 2002 (Gouryella - Tenshi, Tiesto - Flight 643, Schiller - Das Glockenspiel (Tiesto Mix), Conjure One - Redemption (Dead Sea Mix)...). E chegou ao 2002, fiquei tão viciado que não quis mais nenhum;
-Na MTV (se alguém estranhar isto, é porque não vê a mesma MTV que eu);
-Em anúncios da rádio da minha terra (já ouvi Des Mitchell - Welcome To The Dance Pt2 num anúncio de uma empressa de construção de poços de água do Algarve...).

caramba eu naum fazia ideia d q o fifa eh tão bem ekipado assim...vixi.....

Old Post Dec-08-2003 21:51  Brazil
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2003

fashion tv passa direto música eletronica... mas como sou leigo num sei se é trance ou naum

Versão original

=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]

(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬

Old Post Dec-08-2003 22:29  Brazil
Click Here to See the Profile for bzcfuzileiro Click here to Send bzcfuzileiro a Private Message Visit bzcfuzileiro's homepage! Add bzcfuzileiro to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > TRANCE em lugares menos esperado...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackhelp ID this progressive tune [2005] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackGroove Coverage - "The End" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 18:22.

Forum Rules: