Não sei se é notícia antiga, mas pra quem puder ouvir, webcast do programa do Paul Van Dyk no site da rádio Fritz.de
Soundgarden @ www.fritz.de
Quarta - 20h (5h horário de Brasília)
(cliquem em fritz live horen)
Imperdível.
Dec-02-2003 23:44
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL
vlw vei!
soh num sei se vou ouvir pq tenho umas coisas pra fazer hj....
mas blz, vlw pelo aviso
___________________
...
Dec-03-2003 14:33
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
Nao se preocupe pq nao é um dia só nao, passa sempre
Na verdade esse programa ja existe ha muito tempo e é sempre bom d ouvir. As vezes ele toca coisas totalmente diferentes dos sets dele, bem interessante, nao é exatamente um programa d Paul Van Dyk, é um programa d música eletrônica em geral. Ja ouvi d tudo, embora na maior parte das vezes ele toque as coisas d sempre.
Dec-03-2003 16:29
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL
heheh eu soh sitonizo na radio Fritz quando eh na Love Parade lol....
___________________
...
Dec-03-2003 17:36
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
Oxe, eu to doente e em casa, vo aproveitar pra ouvir.,... valews
___________________
Dec-03-2003 18:36
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL
lol doente d q?
curioso eh fodz....
___________________
...
Dec-05-2003 01:21
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Praia do Francês, Brasil