|
this is only about M.I.K.E., and his labels:
| quote: |
- está confirmada uma colaboração com Armin van Buuren, é estilo tech-trance e o Marco V já tem uma cópia
- M.I.K.E. vs John 00 Fleming - Dame Blanche a ser lançado num futuro não muito distante na Joof Recordings, incluindo um Supakane Remix pelo próprio Fleming, estilo goa
- Electric Eclips é o novo single de Push, incluí um Tranqua Remix (mais um nome novo para baralhar a lista de aliases ja 'curtinha' do gajo). O original é mesmo muito bom, um Push como n se ouvia há muito tempo.
- Album de Push a ser lançado em Março, salvo erro, incluindo a referida Electric Eclips
- Album de M.I.K.E. de momento a ser produzido ainda, inclui um single que é referido pelo próprio como provavelmente a melhor coisa que ele já produziu. Promete.......
- há rumores de uma compilação 2xCD brevemente a sair na Armada, um dos cd's mixado aki pelo M.I.K.E., outro pelo Signum
- Ofra Haza - Love Song finalmente sai um dia destes de Janeiro na Club Elite Recordings. Já era tempo porra!
- Solar Factor - Fashion Slam também está prestes a sair, incluíndo um 'Tribal Mix'
- uma nova faixa de Return of The Native está acabada
- também a nova de Virtua Trancer, não posso esperar por estas duas, dos melhores projectos progressivos dele.
- nova faixa de Cosmo Kid, chamada 'Stardust'.
- nova faixa de Tribal Warriors ainda em produção
- novos mixes de Moon Project - Glow e de Moon Project - Moments are Forever, este último é um ganda clássico, curioso para ver como vai sair
- nova faixa de Mystic Friends para sair em Abril na Club Elite, chama-se 'Got The Spirit'
- encontra-se à venda ou vai-se encontrar em breve um vinil especial com as melhores de M.I.K.E. Inclui Sunrise at Palamos, Deep Jungle e Got To Have It.
- novo projecto esquesito de R&B/Electro-Pop chamado Diabokua
- um comentário no site diz que ele vai se dedicar em 2004 apenas aos projectos mais conhecidos (Push, M.I.K.E., Plastic Boy e Solar Factor) e 'fechar' os outros todos por um bocado, suponho que seja depois de lançar estas faixas todas que acabei de falar, heh.
- de mês a mês, vai passar a ter um guest mix de uma hora no A State of Trance do Armin van Buuren. começa já esta semana.
- há uma empresa de distribuição nova chamada M.I.K.E. Music, acho que vai fazer mais-ou-menos a mesma coisa que a Ligthning fazia antes, não me perguntem que não percebo nada disto, heh
phew, acho que o gajo não dorme. quanto às labels ainda há mais novidades!
SCANNER RECORDINGS
Fevereiro: Maharishi - Sonic Breeze, colaboração entre o Haak e o Mark Dedross. Curto muito esta! Acho que vem com um Haak Remix
Março: Futuro - Blended Threat, techno muito bom, há rumores que seja ainda mais outra produção do mike
Abril: Liquid Overdose - Ancient Space, esta sim é de certeza mais uma nova produção dele
CLUB ELITE RECORDINGS
Janeiro: a já referida Ofra Haza - Love Song, com um M.I.K.E. vs Zigi (Mystic Friends) remix, e outro remix pelo tal Zigi
Março: Haak - Bass Shuttle, com Pulling Strings no lado b
Abril: a já referida Mystic Friends - Got The Spirits
|
(can´t be arsed to translate it all to english again)