|
Re: Alguem alem de mim vai na Heineken em SP?
| quote: | Originally posted by aquarius_kasuia
Só pra saber!!! Eu vou, tava querendo saber se alguém mais ia.. |
putz...eu nao vo mais...fui em cima da hora compra o ingresso...mo raicva..to qrendo da um tiro na cabeça mas isso logo logo passa vo pra praia la eu lavo a alma
___________________
Dunno what to put here.
|