|
Bem, ja q vcs abriram um thread novo, vou colar meu post aki:
| quote: | To chegando d lá hehe.
O Tiesto arrasou!! Os outros Djs tb deram um show, principalmente o Leozinho q tocou um progressive excelente e ainda apimentou com percussao ao vivo. Tudo d bom!
Eu tava morto qd o Tiesto terminou d tocar e ia embora, mas qd o Leozinho começou a tocar eu n consegui mais ir embora e fiquei preso na pista até o final hehe.
O clima estava alto-astral, as pessoas animadas, nao estava quente nem apertado, o local e d facil acesso para qq um do rio, o unico defeito foi ter acabado
Q venha o Fat Boy Slim hehe |
Eu gostei do set da Smokin Jo, tava bem groovy. Mas d fato podia ter sido melhor, mais ou menos na faixa dos 40 minutos d set ela deixou cair um poko qd imendou duas musicas muito deep q nao combinaram, podia ter intercalado com umas mais percussivas, mas voltou a ficar bom dpois.
A proposito, eu gostei do live act dakela loira, bem legal
Gostei MUITO tb do set do Leozinho, alem da seleção e a mixagem do kra serem otimos, akela percussao ao vivo tb foi tudo d bom. Vc chegou a gravar algum trecho do set dele tb?
Estavam anunciando os Djs no telão, e tb deu p perceber pq o som parou por um tempinho, vc devia estar distraido e n percebeu hehe.
Mas o estranho eq ele tocou uma musica bem techy antes d soltar a sua famosa intro...
Muita coisa q ele tocou era nova p mim tb, pelas pokas q me lembro d ter reconhecido estao:
03 - Tenho qs certeza q era Speedy J... (ou alguem muito copiador)
04 - Firewall - Sincere (original mix)
06 - Solid Globe - North Pole
09 - Mark Norman - Rush
13 - Andain ft. Mavie Marcos - Summer Calling (Airwave Club Mix)
(perdi a conta nesse ponto d tanta musica q eu n conhecia...)
Riley & Durrant - Candesco (Instrumental Mix)
Tom Mangan - Chutney (Size 9 Reinterpretation)
Igor S - Boomerang (Igor S Mix)
Mojado ft. Mr. Sam - Naranja (Dimitri Andreas Vision)
DJ Danjo & Rob Styles - Witness
Tiesto - Lethal Industry (essa foi a ultima do set)
Tb reconheci (umas pokas)no set do leozinho:
DJ Rage - Waiting (Antoine Clamaran Mix)
Luke Chable - Ride
EDIT:
Dibaba - Hold You (Agoria 'Bear' Remix) -> Cabei d lembrar q rolou tb, embora a original n seja uma maravilha, ficou otima com as percussoes extras 
| quote: | | Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez. |
erm.... progressive house nao é p/ berrar empolgado...
Detalhe inútil: nao foi óntem, foi hj. Vcs devem ter dormido e tao com a sensação dq foi óntem 
Last edited by NicklessGuy on Feb-14-2004 at 19:19
|