Direto nos tópicos lá dos gringos, a gente vê eles falando sobre se depilarem. Até onde eu sei, esse é um costume um tanto quanto bizarro aqui no Brasil... ou será que não?
Algum homem aqui do fórum se depila? E o que seria normal depilar aqui no Brasil?
Não que eu ligue (pelo menos minha namorada não parece ligar, então tá de boa), mas de tanto eles falarem, fiquei curioso
Feb-03-2004 04:21
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Um homem sem pelos é como... uhm... ervilhas sem ovos escalfados. É uma aberração!!
Feb-03-2004 13:05
Furel
I know you want me
Eu nao depilo nem fudendo. Apesar de que minha namorada uma vez sugeriu que eu desse uma "aparada" na floresta capilar do "Firmino". Mas a ideia de sentado aparando o pelo ficou tao esdruxula na cabeça de nos dois que ela nunca mais mencionou... Nem eu aparei!
Feb-03-2004 13:21
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hun tirar pelo das pernas braços é tosco, do peito so tiraria se eu fosse um tony ramos mas como nao sou... se minha mina fizesse questao eu tiraria do saco so se for sem dor
Feb-03-2004 15:18
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Psychonoise
se minha mina fizesse questao eu tiraria do saco so se for sem dor
Tem que tirar com cera
Feb-03-2004 15:44
_-MIl0
Whos your Mommy
Registered: Jul 2003
Eu sou uma estrengero (nao uma gringo ) e eu nao depila, eu pensei qui isso e muito estrenho tambem, porra deve ser alguma coisa bush disse " Sol terroristas tem cabelo" por isso tudos os gringos depila
Feb-03-2004 21:14
Furel
I know you want me
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."
Feb-04-2004 14:06
Sky6-BR
tranceaddict
Registered: Jul 2003
Furel assume rapaz que vc tá na vontade de fazer depilação a lazer para poupar desodorante :-)
Feb-04-2004 14:39
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
heuaehoheaoueahuoeh pelo menos na academia lah tem altos cara depilado, deve ser pra quando usarem camisa cavada naum mostrarem a floresta boreal....
jejejej"!!!!
Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."
*desmaia*
Feb-05-2004 15:49
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
acho q quem não se manifestou depila zoeira..
Feb-05-2004 16:21
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Martinez
acho q quem não se manifestou depila zoeira..
hehe, eu me manifestei no primeiro post, então tou livre dessa
(Nâo me depilo)