Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Total Recorder
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
Hello! Total Recorder

Fala pessoal,
Estive meio sumido pois meu pc deu pau aqui mas já tá okz !!!

Será que alguem pode me ajudar com esse prog, Total Recorder,
é uma programinha que grava tudo que é tipo de som que o computador toca, isso é muito util para gravaçao de sets e musicas das radios online, só que eu to com um problema. Ele grava muito bem apenas um minuto de musica e depois sai um chiado horroroso que estraga a porra toda, eu acho que eu peguei algum tipo de versão Bichada ou o crack que eu usei é vagabundo.
Algum de vcs já usou ou conhece esse programa?
Será que alguem pode me ajudar a colocar essa porcaria para funcionar como deve?

Abraços galeraaa
Obrigado pela ajuda !!!

Old Post Mar-02-2004 04:22  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
me parece q a solucao mais pratica pode ser trocar d programa... tem outros q servem.
p gravar radio online no HD eu uso o Streamriper.
p gravar sets eu n sei... mas se vc for em algum site d downloads como o superdownloads.com.br e procurar na parte d midia encontra algum com certeza.

seu programa deve estar bichado ou não foi com a cara do sem cpu.

Old Post Mar-02-2004 21:17  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
Monkey Dancer 2 ThanxXx !@?

Valew Nickless

Esse programinha que vc ma indicou é show
muito legal mesmo, funciona que é uma maravilha.
Brigadaum cara

Abraços

Old Post Mar-03-2004 02:29  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

Eu uso o "Super Mp3 Recorder". Só não lembro onde eu peguei. Eu acho que eu tenho o Serial ainda. Da pra gravar de várias fontes, tem a opção "Recordo what u hear" também. Grava em todos os formatos CBR, VBR, etc

Old Post Mar-03-2004 03:22  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
D nada!
Só se liga q ele dobra o uso d banda fazendo uma conexão para si, alem da ja existente do winamp. P briblar isso ele tem uma função d "relay server" q vc tem q criar sempre q começar a gravar. Assim ele faz só uma conexão p gravar e alimenta o winamp com o stream q ele ta salvando no HD.
Esse programa no fim das contas e melhor pq dessa forma vc pode usar o cpu normalmente q ele nunca grava os outros sons do windows, e tb pq o arquivo nao tem q ser recodificado perdendo um poko d quaildade, é como se vc estivesse copiando o MP3 do server e ouvindo enqt salva.

Old Post Mar-04-2004 07:28  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Total Recorder
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacki need to id this track i think is a remix of madonna [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ Decoy and Roy - Innerlife (Nord & Bonka remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:07.

Forum Rules: