Registered: Feb 2003
fruity loops
Ae, quem é de Brasília, de uma olhadinha no caderno de informática do Correio Braziliense de hj, acho q não tem nada de útil ou de novidade, mas é interessante
Mar-02-2004 16:09
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Eita, vou ver Mas se eu não achar o jornal, cê podia dar uma explicada no que eles escreveram?
Mar-02-2004 16:44
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
boiei
Mar-03-2004 01:56
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Vou ver se lah no meu trabalho encontro esse jornal...
Registered: Feb 2003
Tinha um dj q não conheço, falando sobre diversos softwares pra produção, mas não era nada muito elaborado, entre os softwares estão o fruity loops e o reason, a matéria toda se me lembro bem era a capa e mais uma página dentro do caderno. qqr coisa eu escaneio se vcs não arrumarem, mas acho q não tem nada q vale muito a pena, só curiosidade
Mar-03-2004 14:49
Sky6-BR
tranceaddict
Registered: Jul 2003
Bate nele cara Pa eu num tem nada melhor que o soundforge 7.0a v262 e um Belo Exact Audio Copy, Winamp 2.92 (pq o 5 e uma merda e e pesadao). O sound forge e muito completo porem so tem um lance so da pra editar arquivos WAV, no mais e tudo!!!
Mar-03-2004 15:05
Grijó
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2004
Fruity (pra montar) ou Reason (pra montar loops e sequencers tb)
Acid (pra montar trilhas)
CUBASE (pra modular e finalizar)
Isso tudo com um key pad tb, aí o sujeito tá armado!!
Bonito.....
Mar-03-2004 18:02
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Sky, só p esclarecer ai: Soundforge e muito bom mesmo, eu uso. Mas é um editor d som, nao tem absolutamente nada a ver com o Fruity ou o Reason
O Buzz tb e muito bom, tendo vantagem d ser d freeware e desvantagem d ser dificil d aprender.
Mar-04-2004 07:22
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Buzz... té hoje não aprendi a usar
(buahuahuaha, comédia seu custom status, Nickless )
Mar-04-2004 12:01
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
O buzz e chato mesmo d aprender (e d mexer tb), como sequenciador eu acho ele um traste, mas como gerador d som eu gosto. Ele tem um sistema modular onde vc vincula cada gerador e processador como se fossem cabos IN & OUT d hardware.
Oq eu geralmente uso mais sao as machines dele. Eu importo no fruity e processo com os efeitos. Elas geram umas bases d som bem interessantes e únicas.