Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > psychoactives
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004
psychoactives

N sei se ja conhecem este site ... provavelmente alguns de voces ja .
Eu acho bastante interessante ... e mto completo em termos de informaçao e de imagens .

http://www.erowid.org/psychoactives/psychoactives.shtml

Old Post Mar-06-2004 16:06  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Conhecia, e é bastante esclarecedor

Bom tópico

Old Post Mar-06-2004 20:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.

Em tópico:
http://www.rraurl.com/cena/entrevista.php?rr_entrevista_id=728

Achei muito interessante e todo mundo deveria ler.

Last edited by NicklessGuy on Mar-07-2004 at 12:18

Old Post Mar-07-2004 11:42  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

Registered: Mar 2004

quote:
Originally posted by NicklessGuy
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.

alem desses otimos endereços gostaria de colocar mais um ao meu ver muito importante principalmente para quem curte se "empastilhar"

www.dancesafe.org

valeu
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love

Old Post Mar-18-2004 00:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Ras Gus Click here to Send Ras Gus a Private Message Add Ras Gus to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Bem-vindo, Ras Gus Só tenho uma dúvida:
quote:
Originally posted by Ras Gus
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love

Quem é Jahovia? E qual seria a trindade do amor? Tou perdido aqui

Old Post Mar-18-2004 01:03  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

Salve

so explicando Jahovia é um outro nome do ser divino Jah ( rastafari ), para alguns Deus mais é tb a representação do nome Jeová do antigo hebraico

a trindade do amor é a união, respeito e paz acima de tudo...
convenhamos é o q o mundo está precisando...

alem é claro das ondas puras e positivas da vibração da musica !!

Old Post Mar-18-2004 02:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Ras Gus Click here to Send Ras Gus a Private Message Add Ras Gus to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

o ras gus vc mexe com fotografia??se é pro?

Old Post Mar-18-2004 02:29  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

Sad

salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?

Old Post Mar-18-2004 02:54  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?

opa blz!!é a pergunta sobre pro é se vc vive disso hehehe...po eu gosto muito de fotografia tenho uma nikonzinha de 20 anos mas q faz o trabalho super bem hehehe...isso quando ta com filme bom...ou vc curte mais qual filme?barato..nao vale cromo...eu sei q é animal um velvia mas paga 40 paus no filme´nao da por enquanto...

Old Post Mar-18-2004 03:15  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

esse assunto ta bem fora do topico né??

bom eu tenho uma pentax k1000 bem simples e eficiente da pro gasto...

velvia é animal...os novos agfa color saturation tb são bem legais..mais pagar 40 mangos pra um desempregado não existe essa possibilidade !! eu recomendo um bom e velho kodak pro asa 100 tem boa saturação e vc chega a achar por 7,90 por ai e é um filme profissional hein

Old Post Mar-18-2004 03:46  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se não fizem mal eu tomaria TODAS!

Old Post Mar-18-2004 15:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
esse assunto ta bem fora do topico né??

Bem-vindo ao TA

Old Post Mar-18-2004 16:08  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > psychoactives
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacki need to id this track i think is a remix of madonna [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ Decoy and Roy - Innerlife (Nord & Bonka remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:07.

Forum Rules: