Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Boom Festival ?
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004
Boom Festival ?

por curiosidade...
quem e q daqui ja esteve em portugal ... e onde ?
(sem contar c os q la moram ... )

E quem e q esta a pensar marcar presença no Boom Festival este verao (inverno no brazil )?? apesar de terem grandes festas por ai ...

Eu tive no nordeste brazileiro ha uns 6 anos ... bem bom !!

Old Post Mar-09-2004 07:56  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

eu nunca fui a portugal...hehe sempre tive vontade d conhecer as cidades dae...
conheço uma minina q vai morar em lisboa a partir do mes d maio eu axo...ah vc jah vistiou o nordeste daki do brasil? quais lugares vc foi?pode lembrar?

Old Post Mar-09-2004 19:11  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

eu tb moro pertissimo d lisboa ... s ela precisar d alg ajuda e so dares o meu contacto

Do q lembro... tive 10/12 dias no nordeste, em agosto (verao em portugal) ... c os meus pais e irmao.
Estive primeiro em recife (claro) ! optimas praias ... temp da agua n podia ser melhor ... dps passei por olinda (mtoooo bonito) joao pessoa , porto galinha , pipa ,-------- ? coroa do aviao em ------- ? e por fim voltei ao recife mas fomos avisados pa n passar la a moite pq foi naquele dia em q houve uma greve geral de policias ... e recife estava deserto ... parecia um sitio asssombrado

Adorei ir ao brazil ... apesar de so ter conhecido um pouquinho (pena n me lembrar o nome de tds os sitios onde estive, mas lembro-me bem dos lugares ) , o nordeste e mto agradavel ( bem legal ) e as pessoas sao lindas mto comunicativas e alegres!! como seria de esperar num lugar tao quente ...
vi miudos de todas as idds jogar a bola em td qt era canto , principalmente nas praias (parece q voces nascem c esse bixinho )

... o pior do brazil: o desnivel social ... o q foi principalmente notorio em recife. o contraste e enorme infelizmente !!
as favelas apenas a uns minutos dos principais hoteis e restaurantes d luxo !!

*edit* - n sei como me esqueci de referir natal ! adorei natal

Last edited by BeeEee on Mar-12-2004 at 07:20

Old Post Mar-09-2004 20:23  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Dj_Zen
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2001
Arrow

Ja visitei Lisboa e arredores, serra da Estrela, Porto, morei 7 anos na ilha da madeira dos 3 anos aos 10 , e agora em junho vou morar e estudar em Lisboa !

Old Post Mar-11-2004 20:43  United Nations
Click Here to See the Profile for Dj_Zen Click here to Send Dj_Zen a Private Message Add Dj_Zen to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

E gostaste de portugal?
vais estudar o q la ? vais c familia ? Pra q sitio d lisboa ?
conta mais .... lol

Old Post Mar-12-2004 02:42  Portugal
Dj_Zen
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2001
Arrow

gosto bastante daí! mais de lisboa do que da ilha da madeira, meu pai é português e está morando na ilha da madeira, mais pra frente minha mãe vai pra lá tbm morar com ele e eu e minha irmã vamos morar em lisboa! Eu pretendo estudar arquitetura (ou como se diria aí, ArquitecturA<- hehehe).

Last edited by Dj_Zen on Mar-12-2004 at 04:04

Old Post Mar-12-2004 03:58  United Nations
Click Here to See the Profile for Dj_Zen Click here to Send Dj_Zen a Private Message Add Dj_Zen to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

LOL

Coincidencia ! .. eu estou a estudar o mm . ja estive na fac de arq. de lisboa(FAUTL) é pra la q vais ou pra Lusiada ? sao ambas perto uma da outra , so q a 1ª e do estado e a outra e privada .

Boa sorte c os estudos la !

(o ensino superior em portugal e um bocado pesado eu acho, assim como deve ser no brazil. pelo menos bem mais do q aqui em londres )

Old Post Mar-12-2004 07:28  Portugal
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Eu nunca fui a Portugal. Na verdade, nunca fui à Europa.... Um dia... Um dia...

Old Post Mar-12-2004 16:02  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Eu cometi o erro de entrar em Portugal. Nunca mais me deixaram sair.

BTW - Que festival é esse?

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-14-2004 02:57  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

Boom Festival - Huge outdoor psy festival.

http://www.boomfestival2002.com/centersite/frameset.htm

Penso q toda a gente q gosta de psytrance e costuma ir a festas esta a par deste festival.
Este ano vai ser em portugal (assim como ha dois anos - teve lugar no parque de campismo da Idanha a Nova mm junto a barragem )
Tem a duraçao de 4 dias ... e mtas (algumas) das bandas mais conhecidas vao estar la a actuar

n ha mta gente neste forum q curta psytrance (qs ninguem mm ...lol) ... mas como e o estilo q mais gosto, e vou marcar presença nesse festival de certeza ... tenho curiosidade de saber se mais alguem esta a pensar ir.

Old Post Mar-14-2004 10:08  Portugal
nettwerk
Coming back for more!

Não. Por 3 motivos:

1) Não vou com psy;
2) É demasiado tempo p'ra andar por fora, já me bastam as borgas na faculdade;
3) Falta de pachorra.

Entristece-me o facto de que o único estilo de trance que pega em PT é psicadélico... enfim, que seria d'esperar num país destes

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-14-2004 20:27  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by The Darklord
Entristece-me o facto de que o único estilo de trance que pega em PT é psicadélico... enfim, que seria d'esperar num país destes

reclama naum... aqui em recife num existe nenhum djs renomeado de trance... se vc qiser ouvir trance tem q ser em kz ou em festas particulares... pq em boates mesmo so rola house, dnb e techno, enfase em dnb

deposito todas as minhas esperanças em toxano! aqui do forum! q ta começando a toca na cidade! espero q ele consiga espalhar o trance por essse buraco chamado Recife

Old Post Mar-16-2004 12:17  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Boom Festival ?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackWhats that sound2? [2003] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackSlam feat Tyrone Visionary Palmer - "Lifetimes" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 06:42.

Forum Rules: