bom....como eu naum tenho nada planejado...vou soh falar depois como foi....heheh bom carnaval pra vcs!!!
ah....dark ai em portuga tb comemora o carnaval neh?
Feb-21-2004 01:18
Isa_Vagalume
tranceaddict in training
Registered: Feb 2004
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!
Eu vou pra Goiânia aprender a tocar Sanshin (o shamisen de okinawa):
Parece que é facinho tocar isso Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental (só que não costuma fazer acorde e coisa do gênero) e okinawa é uma ilha controlada pelo Japão, apesar dos Okinawenses não se considerarem muito japoneses.
E sim, eu já estou ficando um tanto quanto preocupado com a minha japoneicidade adquirida
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!!
Feb-21-2004 02:47
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by Lira
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!!
hehehe isso é com o dark ou o paranoiko....
Feb-21-2004 03:11
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!
Bem... on-topic:
Acho que já há algum tempo respondi sobre como se festeja o Carnaval por aqui, mas é sempre bom relembrar: aqui faz-se um cortejozito nalgumas cidades, chamam-se umas vedetas das novelas do momento, e anda tudo feliz e contente a desfilar. Patético.
E quanto ao meu Carnaval... vai ser em casa, como sempre. Não sei porque raio há de ser uma altura p'ra sair deste buraco... Nunca o celebrei (nem quando era puto - odeio mascarar-me) nem 'tou a fazer menções disso no futuro.
Heh.
Feb-21-2004 12:19
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
quote:
Originally posted by Lira
Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental
Isso me parece um bandolim bombado...
E eu vou hoje, em aproximadamente 3 horas pra Bahia meu rei.... Vo pra Nova Viçosa.... Comer peixe e beber skol... hmmm....
Feb-21-2004 12:29
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!
hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências
quote:
Originally posted by The Darklord
nem quando era puto - odeio mascarar-me
Eu também ia ficar puto se me mascarassem
Feb-21-2004 14:10
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!
hehehehe isso ae isa...vamo curtir como podemos!!
pow festa em praia com direito a ver dia amanhacendo?...show de bola hein...
ateh agora meu carnaval foi uma !&)&%@()(*)@(*# ! ! !
Feb-21-2004 16:38
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Primeiro lugar eu naum curto carnaval....soh os dias de folga q tem ehhee...
Mas eu vou ficar em casa mesmo, talvez eu saia com os amigos lah do trabalho mas vai ficar soh por isso...
E ontem eu acordei com gripe, garganta inflamada e hoje eu acordei com febre..naum dormi direito....aff...to soh a bagacera hueoheeuoae....