eu vim aki dar meu apoio aos nossos amigos q estão começando a aparecer na cena da e-musica internacional...
Jack recentemente começou a sua trajetoria mundo a fora e outra pessoa q não podemos eskecer é o Guto...eu não tenho o tracklist mas no World in Motion 02 os gringos abriram e fexaram o set com musicas do Amazon.
eu to torcendo pra valer por vcs e pelos outros brasileiros tb...não me eskeço tb pelos nossos produtores aki do forum! se nós continuarmos com força de vontade e dedicação vamos xegar lá...
pode parecer um topico meio sem sentindo...mas to falando isso pq oq vem acontecendo tem me motivado bastante!!
flw povo....e parabens pra galera ae!!
PS: não posso eskecer dos nossos amigos de portugal...to torcendo pela galera dae tb uhuhuh...
Mar-28-2004 16:54
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
fala brazuka!
torcendo cada vez mais pelo sucesso dos brasucas aqui e lá fora que tbm não estão sozinhos eu te garanto!
Mar-28-2004 18:40
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
É isso... Forç'aí pessoal! A malta deste lado do Atlântico também vos apoia, e tem pena de não poder dar maiores contributos... mas força nisso!
E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia
Mar-28-2004 22:09
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by The Darklord
E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia
eita dark...eu sou registrado lá....eu axo....e nunca postei ixi =/
vou postar lah!
Mar-30-2004 18:32
Cristiano
Supreme tranceaddict
Registered: May 2002
Porra galera, valeu mesmo pela força que vocês têm me dado!
É por essas e outras que eu luto com UNHAS E DENTES para defender o trance que amamos e idolatramos.
Espero que isso seja só o começo e muita gente comece a despontar em nossa empreitada...