Não sei se foi impressão só minha, mas é impressionante como a nova música do Pet Shop Boys "Flamboyant" tem elementos fortes de trance. Não ouvi o resto do disco, mas essa faixa é muito, muito boa.
Já começo a ver vários artistas nadando forte na praia do trance e tô achando isso ótimo ...
O que acham?
Apr-17-2004 20:42
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Soh escutei o remix do Tomcraft dessa musga, mas pet shop boys eu sempre gostei, minha mãe escutava isso quando eu era pimpolho...ae em certo ponto me influenciou hehe
Apr-18-2004 18:39
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
vo ouvir! =))
Apr-18-2004 18:44
Cristiano
Supreme tranceaddict
Registered: May 2002
Na verdade, o PSB sempre teve uma pezinho no trance!
Se vocês pegarem as grandes produções deles, verão que existem maravilhosas melodias e pads feitas com o melhor synth de todos os tempos, o JP 8000 da Roland.
Eu sempre curti o som dos caras, e desde de os anos 80 os caras mantem uma linha maravilhosa, sem se renderem ao pop absoluto.
apesar deles usarem bastantes elementos trancy em suas produções, eles nunca deixaram de ser altamente popy na composição.
mas seus hits são inesqueciveis de fato
Apr-19-2004 01:43
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Soh escutei o remix do Tomcraft dessa musga, mas pet shop boys eu sempre gostei, minha mãe escutava isso quando eu era pimpolho...ae em certo ponto me influenciou hehe
idem! a minha mãe curtia pet shop e new order, d+
Apr-19-2004 11:23
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Contrariando a todos, EU ODEIO PET SHOP! Nem tanto pelas músicas, mas pelo vocal fanho.