 |
|
|
|
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE
|
|
|
bicho... so o fato dela naum torrar tudo feito uma idota! ja eh lucro considerando a cabeçinha q ela tem...
|
|
Apr-15-2004 21:21
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
|
|
|
ela disse q ia construir uma casa no lote q ganhou e fazer umas cirurgias plásticas(precisa mesmo) deve sobrar uma grana legal, mas realmente ela deve torrar tudo.. sem dúvida eu preferia q ela levasse a grana mesmo, juliana mó baroa, ainda saiu de stilo, 50mil(eu acho) na mão e logo logo capa de playboy.. acho q foi justo, ficaram os 3 mais maneiros no final e a distribuição tb foi boa, mas q a cida vai esguelar essa grana vai
___________________
empty
|
|
Apr-16-2004 11:37
|
|
|
 |
 |
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003
Location: São Paulo, Brasil
|
|
|
vixi eu não acompanhei nenhum capitulo do BBB 4.........só sei q quem ganhou foi a tal da Cida e q tinha umas minas mto toscas lá dentro.....bah sobre o dinheiro, 500mil não é mto mesmo, mas pra mim taria "bom pra mais de metro" hahaha.............aqui vai algumas (alias um monte hehe) de tosqueiras q eles falavam lá dentro
"Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática", Solange, provocando azia em quem ouviu.
"Vamos de novo lá no furúnculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofurô.
"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".
"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.
"O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu. As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.
"O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?", perguntou Dourado.
"Lógico que é um quilo de chumbo", respondeu Solange.
"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de dúvidas.
"Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO", Zulu
"É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação..." , Cida, sem muita afinidade
"O que é o que é: tem olho mais não ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinhação.
"Será que ele pensa, será que ele tem dente?", Solange, nossa
campeã, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.
"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida dá uma olhada e
pergunta: "O que é isso, comida Italiana?"
"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange
"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da canção
infantil
------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.
Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...
Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....
Buba: Côncavo!
Solange: E toda colher faz isso???
Buba: Claro
Solange: Que estranho"
------------------------
"África é um país, né?", Solange, numa asneira continental,
enviada por vários leitores.
"Vou passar um água cigenada", Solange
"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...
"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).
"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.
"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.

___________________
*Lady Nati*
|
|
Apr-16-2004 14:51
|
|
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
|
|
|
É meu irmao, pra quem é quebrado, 500 paus so tira a barriga da miseria. Pensa, ela compra uma casinha, vai uns 80mil. Compra um caroo, vai 20mil. Daí ela vai ter que estudar (ela disse que iria, mas duvido que ela complete tudo). Dai, ela vai ter que se sustentar com os rendimentos dela... 400mil mais ou menos (isso se a receita não mordiscou ai uns 30% dos 500mil que ela ganhou, IRRF ne...). 400mil, ce pondo num fundozinho ai fixo que te de uns 2,5% (ja que ela nao tem cabeça pra administrar esse dinheiro em fundos de alto risco, que dão mais grana) dá 10mil bruto. Liquido eu ja num sei...
___________________
|
|
Apr-16-2004 14:54
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
|
|
|
| quote: | Originally posted by *Nati*
"Quando eu como chocolate, eu me sinto asiática", Solange, provocando azia em quem ouviu.
"Vamos de novo lá no furúnculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofurô.
"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".
"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o óbvio, já que está numa casa com 500 câmeras.
"O Havaí é nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informação que receberam de Zulu. As duas também ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil é menor em extensão do que os EUA.
"O que é mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?", perguntou Dourado.
"Lógico que é um quilo de chumbo", respondeu Solange.
"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de dúvidas.
"Adoro fazer massagem nos pés, sou PEDÓFILO", Zulu
"É claro que existe esse negócio de afinação aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afinação..." , Cida, sem muita afinidade
"O que é o que é: tem olho mais não ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinhação.
"Será que ele pensa, será que ele tem dente?", Solange, nossa
campeã, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.
"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida dá uma olhada e
pergunta: "O que é isso, comida Italiana?"
"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange
"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da canção
infantil
------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara tá de cabeca pra baixo, que engraçado.
Buba: É porque é um espelho, é por causa da curvatura, é côncavo...
Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cacâvo....
Buba: Côncavo!
Solange: E toda colher faz isso???
Buba: Claro
Solange: Que estranho"
------------------------
"África é um país, né?", Solange, numa asneira continental,
enviada por vários leitores.
"Vou passar um água cigenada", Solange
"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...
"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabeça).
"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.
"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo. |
buahuahuhauhau
O duro é que isso é cômico e trágico.
Trágico porque realmente, a guria saiu da escola aos 12 pra trabalhar e, cobrar dela um conhecimento pleno sobre coisas que aprendemos no 2o grau (como o lance da colher) ou que não faz parte do mundo que ela vive (eu só sei o que é ofurô porque estudo japonês... demorou um bom tempo até eu, de fato, ver um. Idem pro ragazzzo), aí é ignorância já da nossa parte. Ao invés de ficar zoando, nego devia era ter feito um programa de combate à evasão escolar. Isso sem contar que todo mundo, sem querer, fala besteira nos momentos de distração. Eles tavam sendo vigiados o dia inteiro (como a Antonela percebeu ), passar sem falhas numa situação dessas é impossível 
E é cômico ver a inocência das pessoas quando elas não conhecem muito as coisas... é que nem criança mesmo 
(a propósito, isso não é uma crítica ao seu tópico, Furel, é só algo que eu queria compartilhar )
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
|
|
Apr-18-2004 18:50
|
|
|
 |
 |
|
 |
All times are GMT. The time now is 15:43.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|