Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (4): [1] 2 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto

É que hoje minha namorada trouxe dois pôsteres antigos da UnB, e achei muito massa. Aí fiquei a me perguntar: o que cês tem no seu quarto de "inusitado"?
No meu:


  • Dois pôsteres da UnB sobre boa conduta.
  • Um pôster da prova de proficiência de língua japonesa de 2003
  • Um pôster do filme estigmata (aliás, esse tá guardado e suponho que minha mãe tenha jogado fora, porque ela o odiava com todo o coração)
  • Pôster do concurso de oratória de língua japonesa de 2003 (lembrem-se: eu fazia letras japonês então me era fácil arranjar esse tipo de coisa)
  • Uma placa de "sentido obrigatório" que achei no meio dum terreno baldio (juro, vi uma coisa brilhando quando fazia o retorno e descobri que era uma placa em boas condições... a propósito, isso é vandalismo? É que não tinha como devolver pro Detran, tinha?)
  • Um cone de trânsito dado por um amigo meu, mas minha mãe também parece ter dado um fim nele em nome da boa-organização do meu quarto


Direto meus amigos arranjam pôsteres velhos em locadoras; colegas da UnB pegam daqueles pôsteres antigos que ficam nas paredes esperando que alguém os arranque... e então, sou só eu que coleciono essas tranqueiras?


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-02-2004 22:39  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert



Registered: Apr 2002
Location: lost and wandering looking for directions.

uma cama


___________________
sempre contra a corrente do jogo

Old Post Apr-02-2004 23:23  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

quote:
Originally posted by paranoik0
uma cama

E pensar que nem isso eu tenho

(tirei a minha do quarto porque todo mundo metia a canela nela)


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-02-2004 23:27  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".

Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.

Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas...


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Apr-02-2004 23:31  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion

tenho a coleção completa do manga de evangelion(até aode foi lançado), love hina e dragon ball.

tem um caminhão de brinquedo da di gregorio(transportadora dai do sul do pai) acho q esse caminhãozinho eh + velho q eu...

acho q so... =P~

Old Post Apr-03-2004 01:16  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

quote:
Originally posted by zeeeeh
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion

Que massa... não sabia que tinha desses pôsteres no Brasil Onde cê arranjou?

(quanto aos mangás, eu nunca li, mas do jeito que anda as coisas por aqui, eu também não teria muito tempo pra ler )


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-03-2004 01:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

veio junto da edição nº 7 do manga de evangelion...

eles ficaram prometendo o postei da rei... ja traduzirão e lançaram aqui no brasil todas as edições lançadas no japão e nd de postei da rei... ABSURDO

parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal...

Old Post Apr-03-2004 03:55  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...



Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil

quote:
Originally posted by The Darklord
Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".

Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.

Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas...


yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos!

Voltando meu quarto é normal so tenho umas capa de vinil na estande e minha camera fotografica..nada de mais infeitando


___________________
Dunno what to put here.

Old Post Apr-03-2004 04:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict



Registered: Nov 2003
Location: São Paulo, Brasil

Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........

e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p


___________________
*Lady Nati*

Old Post Apr-03-2004 05:07  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

quote:
Originally posted by Psychonoise
yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos!

Ay, irmão... eu só tenho mesmo pena é de não encontrar o URL de uns desenhos qu'eu encontrei, e 'tou com preguiça d'os colocar online... enfim Eu fazia todas as colecções de cromos de aviões que apareciam por cá...


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Apr-03-2004 12:44  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

quote:
Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........

e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p


o seu quarto eh inusitado por inteiro! uahuaha adorei essa parada de ceu e estrelas!

Old Post Apr-03-2004 13:23  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

quote:
Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........

e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p

Eu tinha dessas estrelas no teto quando eu era pequeno
quote:
Originally posted by zeeeeh
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal...

É incrível como tem de tudo em São Paulo... é que nem a feira do Paraguai aqui em Brasília: o único lugar onde cê pode comprar peças de automóveis, luminarias, incensos, peixes de estimação, pipoca e videogueimes tudo num raio de 20 metros


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-03-2004 14:14  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): [1] 2 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback'You Give The Love' [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackWorkafiction - Across [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:13.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!