Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (4): [1] 2 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto

É que hoje minha namorada trouxe dois pôsteres antigos da UnB, e achei muito massa. Aí fiquei a me perguntar: o que cês tem no seu quarto de "inusitado"?
No meu:

• Dois pôsteres da UnB sobre boa conduta.
  • Um pôster da prova de proficiência de língua japonesa de 2003
  • Um pôster do filme estigmata (aliás, esse tá guardado e suponho que minha mãe tenha jogado fora, porque ela o odiava com todo o coração)
  • Pôster do concurso de oratória de língua japonesa de 2003 (lembrem-se: eu fazia letras japonês então me era fácil arranjar esse tipo de coisa)
  • Uma placa de "sentido obrigatório" que achei no meio dum terreno baldio (juro, vi uma coisa brilhando quando fazia o retorno e descobri que era uma placa em boas condições... a propósito, isso é vandalismo? É que não tinha como devolver pro Detran, tinha?)
  • Um cone de trânsito dado por um amigo meu, mas minha mãe também parece ter dado um fim nele em nome da boa-organização do meu quarto

Direto meus amigos arranjam pôsteres velhos em locadoras; colegas da UnB pegam daqueles pôsteres antigos que ficam nas paredes esperando que alguém os arranque... e então, sou só eu que coleciono essas tranqueiras?

Old Post Apr-02-2004 22:39  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

uma cama

Old Post Apr-02-2004 23:23  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by paranoik0
uma cama

E pensar que nem isso eu tenho

(tirei a minha do quarto porque todo mundo metia a canela nela)

Old Post Apr-02-2004 23:27  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".

Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.

Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas...

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-02-2004 23:31  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion

tenho a coleção completa do manga de evangelion(até aode foi lançado), love hina e dragon ball.

tem um caminhão de brinquedo da di gregorio(transportadora dai do sul do pai) acho q esse caminhãozinho eh + velho q eu...

acho q so... =P~

Old Post Apr-03-2004 01:16  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by zeeeeh
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion

Que massa... não sabia que tinha desses pôsteres no Brasil Onde cê arranjou?

(quanto aos mangás, eu nunca li, mas do jeito que anda as coisas por aqui, eu também não teria muito tempo pra ler )

Old Post Apr-03-2004 01:25  Brazil
zeeeeh
Supreme tranceaddict

veio junto da edição nº 7 do manga de evangelion...

eles ficaram prometendo o postei da rei... ja traduzirão e lançaram aqui no brasil todas as edições lançadas no japão e nd de postei da rei... ABSURDO

parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal...

Old Post Apr-03-2004 03:55  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by The Darklord
Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".

Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.

Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas...

yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos!

Voltando meu quarto é normal so tenho umas capa de vinil na estande e minha camera fotografica..nada de mais infeitando

Old Post Apr-03-2004 04:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........

e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p

Old Post Apr-03-2004 05:07  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Psychonoise
yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos!

Ay, irmão... eu só tenho mesmo pena é de não encontrar o URL de uns desenhos qu'eu encontrei, e 'tou com preguiça d'os colocar online... enfim Eu fazia todas as colecções de cromos de aviões que apareciam por cá...

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-03-2004 12:44  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........

o seu quarto eh inusitado por inteiro! uahuaha adorei essa parada de ceu e estrelas!

Old Post Apr-03-2004 13:23  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by *Nati*

Eu tinha dessas estrelas no teto quando eu era pequeno
quote:
Originally posted by zeeeeh
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal...

É incrível como tem de tudo em São Paulo... é que nem a feira do Paraguai aqui em Brasília: o único lugar onde cê pode comprar peças de automóveis, luminarias, incensos, peixes de estimação, pipoca e videogueimes tudo num raio de 20 metros

Old Post Apr-03-2004 14:14  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): [1] 2 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback'You Give The Love' [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackWorkafiction - Across [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:13.

Forum Rules: