|
| quote: | Originally posted by *Nati*
Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........
e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |
Eu tinha dessas estrelas no teto quando eu era pequeno 
| quote: | Originally posted by zeeeeh
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal... |
É incrível como tem de tudo em São Paulo... é que nem a feira do Paraguai aqui em Brasília: o único lugar onde cê pode comprar peças de automóveis, luminarias, incensos, peixes de estimação, pipoca e videogueimes tudo num raio de 20 metros 
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
|