|
Gabber <-> Música bahiana
Alguém mais tem algum pala desse tipo?
Toda vez que ouço gabber, me dá ânsia de dançar como se eu tivesse ouvindo música bahiana (não, eu não danço música bahiana, mas gabber me dá vontade de fazer aqueles passos e pular girando), e toda vez que eu ouço alguém dizendo que vai mandar o cavaco chorar ou dizer que tem festa no gueto (desde quando tem gueto no Brasil, Deus do céu?!) a primeira coisa que me vem à cabeça se resume às batidas distorcidas de gabber.
Não me pergunte a origem dessa lombra torta, que eu também não sei. Só sei que, por algum motivo, associei os dois tipos de música 
A propósito, Eu gabber 
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
|