|
| quote: | Originally posted by Quivver
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade? |
tava triste!!vai no forum do rraurl.com q vc vai ver milhares de reclamaçoes sobre isso,falta de cerveja e cerveja quente,filas grandes....mas o mais foda mesmo foi o som...ele so tava bom na movemente(drum) e na outdoor mas mesmo assim a da outdoor tava capengando no final sendo q o richie hawtin mando os tecnicos de som se fuder com o dedo do meio ueheuheuheuhe....bom as outras tendas tava um lixo a bugged na hora do picoto umas caixas tavam peidando de estourada,na hora do murphy o som nem batia...no skol club acho q nao tinha nada estourado mas o som tb nao tava batendo tanto no peito so se vc grudasse na caixa....
___________________
Dunno what to put here.
|