Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > produçoes proprias
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003
Smiley DJ produçoes proprias

finalmente tive a coragem d colocar minhas produçoes na internet , produzo musicas já faz um bom tempo , mas numca levava as prudoçoes realmente a serio.De uns 3 meses pra ca passei a levar mais a serio as produçoes e ai começeram a sair algumas musicas.Resolvi então colocas aqui no TA ,p/ o pessoal poder baixar.Queria q vcs fossem sinceros apos ouvirem as musicas, e agredeço antes de mais nada pela paciencia q vcs sempre tiveram comigo até hj.As criticas serao bem vindas, assim como as dicas.Mas por favor não deixem d baixar as musicas , a opiniao da galera aqui do TA é muito importante p/ min.

ai estão links...

http://www.pcpages.com/liquidsun/su...%20feelings.zip

http://www.pcpages.com/liquidsun/mi...led%20music.mp3

http://www.pcpages.com/liquidsun/su...he%20answer.zip

valeu

Old Post Apr-15-2004 05:47  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

taí minha opinião:

true feelings - 9,5
a star called music - 10,0
music is the answer - 9,5

acho q só faltou uma batida mais pesada nas 3, de resto ficou muito irado!
qdo eu tento compor alguma coisa sempre sai algo mais pesado q o q eu ouço tb, a q eu tinha postado no tópico de produções foi a mais light.
parabéns cara, mto bom mesmo

Old Post Apr-15-2004 12:16 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Argh, porque sempre dá 404 pra mim?! Primeiro foi com o Grijó, agora contigo também?

Daqui a pouco vou mandar pro Martinez uma fita pra ele gravar pra mim

(a propósito, o linque tá mesmo fora do ar?)

Old Post Apr-15-2004 14:44  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

hehehe boto fé q o prob e nos servidores mesmo, o meu e uma b**** a brturbo vive fora do ar, acho q o do mvt ta normal, consegui fazer o download acho q era umas 10:30 da manhã

Old Post Apr-15-2004 15:03 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

quote:
Originally posted by Martinez
taí minha opinião:

true feelings - 9,5
a star called music - 10,0
music is the answer - 9,5

acho q só faltou uma batida mais pesada nas 3, de resto ficou muito irado!
qdo eu tento compor alguma coisa sempre sai algo mais pesado q o q eu ouço tb, a q eu tinha postado no tópico de produções foi a mais light.
parabéns cara, mto bom mesmo

valeu pela dica , e valeu tb pela paciencia d ouvir as musicas.

Old Post Apr-15-2004 16:43  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

hmmmm vo da uma conferida mais tarde ai eu faço meu review...

Old Post Apr-15-2004 18:55  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

quero ouviiiiiiiiii

da uma arrumadinha ai no link plix ! =P~ to curioso =D

Old Post Apr-15-2004 21:28  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

realmente os links estavam com problema , mas já arrumei tudo
agora as musicas estao neste link ae

http://www.powow.com/liquidsun/trance/

qualquer problema é so me avisar q eu do um jeito , é q esses hds virtuais gratuitos são uma bosta mesmo.

Old Post Apr-16-2004 06:33  Brazil
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

hey hey eu não consegui puxar em nenhum dos links q vc passou

Old Post Apr-16-2004 16:09  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

nao trabalha pra min

Old Post Apr-20-2004 19:49  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
amazon
Junior tranceaddict

Registered: Nov 2003
po queria ter ouvido mas não consegui , parece que o link não ta rolando

Old Post May-16-2004 17:16 
Click Here to See the Profile for amazon Add amazon to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

realmente os links não estao funcionando , é q estes servidores gratuitos sao uma bosta.Se alguem souber de um servidor gratis q preste por vafor me avisem , pq eu já tentei varios e até hj numca consegui acha um q seja bom mesmo.

Old Post May-16-2004 21:43  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > produçoes proprias
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackMiss Thunderpussy - The Ride (Andy Jay Powell Mix) [2026] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackI-Ching - The Forgotten Dream [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 22:35.

Forum Rules: