meu......cade ele q sumiu??
faz 300 anos q não o vejo no msn, nem postando aqui, nem no cof cof hub.....nada....estranho.....alguem sabe dele?
Sep-04-2004 04:01
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
sei não...
mas os surtos do dark são muito engraçados.....
Sep-04-2004 04:03
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
quote:
Originally posted by BRAZUKA
sei não...
mas os surtos do dark são muito engraçados.....
hahah pior q são...principalmente os de dupla personalidade hahahaha raxo o bico!
Sep-04-2004 04:05
nate735
Sasha Addict
Registered: Mar 2002
Sep-04-2004 04:21
noikeee
dubstep convert
Registered: Apr 2002
tá de ferias..
Sep-04-2004 13:18
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
quem eh nate 735?
Sep-04-2004 14:49
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia alguém aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por vós ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atlântico.
O noiko tinha razão: estive mesmo de férias. Inda pensei em ir aqui ao TA através do meu telelé e matar saudades, mas com'aquela merda tem a memória curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa é qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego também voltou, para mal dos meus pecados. Alguém sabe dum (se for possível, preferia uma) exorcista?
PS: agora é que notei é que vocês têm mazé saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!
Sep-05-2004 19:24
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by The Darklord
Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia alguém aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por vós ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atlântico.
O noiko tinha razão: estive mesmo de férias. Inda pensei em ir aqui ao TA através do meu telelé e matar saudades, mas com'aquela merda tem a memória curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa é qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego também voltou, para mal dos meus pecados. Alguém sabe dum (se for possível, preferia uma) exorcista?
PS: agora é que notei é que vocês têm mazé saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!
aeeee ele voltou!!!!!!!!!...
alias, eles voltaram!!!!!!!!!!!!
*hahahah era disso q eu sentia falta
Sep-05-2004 20:43
*Nati*
Supreme tranceaddict
DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc voltou!!!!!!!!! hihihihi seu sumido
alias seus sumidos hahahahahahaha
=*
Sep-06-2004 01:05
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Hahah, sim, voltei. Para mal dos meus pecados, estou de volta. Se bem que já esteja a precisar de férias outra vez... Obrigado, obrigado, eu sei que sentiram a minha falta...
Sep-06-2004 17:18
The_Darklord
Junior tranceaddict
Registered: Oct 2003
Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... não interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! Não foi, meus caros?
(Troll!)
Sep-06-2004 18:34
*Nati*
Supreme tranceaddict
quote:
Originally posted by The_Darklord
Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... não interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! Não foi, meus caros?