|
Jogos
Tendo em conta qu'o meu outro "eu" s'encontra adormecido faz tempo, uma piquenita perguunta para animar as hostes: quais são os jogos de PC e/ou consolas que marcaram a vossa existência, ou os que acabam sempre por voltar a tirar da prateleira e matar o vício?
Começando por mim, tenho alguns casos:
-Championship Manager 3 (os mais recentes, para além de puxarem demasiado pela minha pobre máquina, têm merda a mais p'ró meu gosto. Gosto mais de treinar drones);
-StarCraft (BroodWar) (na minha escola era um vício, ao ponto de o jogarmos nas aulas; e eu sou um dos desgraçados ainda à espera do SC II...);
-Unreal Tournament (nada como espetar seis rockets num adversário para exorcisar o stress do dia-a-dia *olha para a racha na caixa do CPU* ou então para os exteriorizar quando o jogo começa a mandar breaks e estamos a levar nas trombas. Nas aulas ainda foi mais jogado que o anterior);
-Drakan: Order Of The Flame (se eu chego ao ponto de escrever histórias sobre este jogo... podem ver como m'afectou);
-Dungeon Keeper II (para quem conhece o jogo, pode calcular o porquê do meu vício: tem tudo a ver com uma certa unidade...)
E claro, não me poderia esquecer duma das maiores apostas da Microsoft, o grande
-Solitário

No, I'm not aplz.
|