Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Dark em escritor... hmm, coisa tão provável como a Torre Eiffel em Tóquio
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
Dark em escritor... hmm, coisa tão provável como a Torre Eiffel em Tóquio

Bem, tantos meses passaram desde a minha última thread (para falar verdade, foram só 2 meses, quem diria... e ainda choro pelo esquecimento d'O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance), que senti vontade de criar mais uma, de modo a spammar mais o TA e somar mais um post na minha conta pessoal (não ajuda nada o facto de ter uma bandolete na cabeça a puxar-me o cabelo todo p'ra trás. Chamem-me esquisito).

The_Darklord: Man, tu falas, falas, falas, e na dizes pão, carai. Chaval... na sei se sabes, mas tu tens um probleminha aí dentro...

Eu sei, eu sei, esse problema és tu. Portanto, faz o favor de te calares, antes que te dê um estalo à Pai Natal que até arrotas a presunto. Posso não te poder erradicar (pelo menos para já), mas ainda te posso mandar umas ameixas. Portanto, abstém-te, sim? Obrigado.

Ora, ond'é qu'eu ia...? Ah, sim. Bem, a verdade é que sou um escritor. Bem, "escritor" é assim um bocadinho esticar a corda demais: gosto de perder tempo a escrever textos sobre as personagens que habitam na minha mente, juntamente com aquele tubérculo que s'intrometeu há bocado...

The_Darklord: TUBÉRCULO ÉS TU, OH...
*paff*

... mas que... ai... não são tão turbulentos como ele. Ainda assim, não tenho escrito toneladas e toneladas de folhas de papel (no Word), de tal maneira que até hoje, só cheguei a concluir um conto. Mas vou batalhando, e tenho mais dois na calha, um deles que, se tudo correr bem, poderá ser adaptado para um jogo para PC que um amigo meu está a desenvolver, baseado em Drakan: Order Of The Flame (apareçam por www.planetdrakan.com e interiorizem-se com o original, na estou lúcido o suficiente para ser esclarecedor - como já notaram ).
E agora é aquela altura em que todos os que tiveram paciência para chegarem a esta parte do post, após as toneladas de decadência e deprimência que o invadiram, se vão perguntar: "Mas afinal o qu'é qu'esta patego quer? Qu'é que m'interessa a mim que tenhas um texto escrito e outro relacionado com um jogo que ninguém conhece?" Pois... é qu'eu cá gostava de ter a opinião de cada um ácerca dos meus (fracos) dotes literaturiais (wtf is that?), ou seja (e esta vai ser a primeira vez qu'eu vou ser directo neste post, ou seja, até agora ainda não disse pão): COMENTEM SFF:

http://clientes.netvisao.pt/joaantlo/stories/HF1.rtf <- a acabada
http://clientes.netvisao.pt/joaantlo/stories/HF2.rtf
http://clientes.netvisao.pt/joaantl...ies/shadows.rtf <- em inglês, e a tal do jogo.

The_Darklord: Se me perguntasses a mim, eu cá acho qu'elas...
*paff*

Ai... enfim, digam o que vos vai na alma após as terem lido, mesmo que seja algo que seria censurado se passasse na televisão em horário nobre. Será que devo continuá-las? Será que devo doar o que já tenho a uma empresa de papel higiénico para servir de decoração dos rolos? Preciso de saber. PRECISO DE SABER!!!

Desde já muito obrigado (especialmente pela vossa paciência em terem lido este texto todo. 'Osga-se!!!!)

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-19-2004 02:06  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esseS DarkS são um barato mesmo hahahaha

então darkkkkkkkkkkkkkkk, vo ler!! Alias ja to lendo aqui hihi(a q ta acabada)....tu ateh ja tinha me passado uma vez a história em inglês, mas confesso q nunca tive as manhas de ler justamente por isso...ser ingles mó preguiça...

Mas assim q terminar...ja q é bem grande eu venho aqui e comento oq eu axei okay?

bjinhus =***

Old Post Dec-19-2004 03:42  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Não é bem a Torre Eiffel, mas essa torre em Tóquio é parecida o suficiente

http://en.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Tower

Old Post Dec-19-2004 11:52  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Hmm.. isso quer dizer que existe esperança para mim?

BTW: um dia temos de falar sobre a corzinha dessas letras...

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-19-2004 19:11  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by Lira

Não é bem a Torre Eiffel, mas essa torre em Tóquio é parecida o suficiente

http://en.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Tower

hahaha maaz...pior q quando eu assistia uns animes no cartoon a um tempo atras...fikava me perguntando se os desenhistas estavam fazendo merd*...sohhhhhh depois de um certo tempo foi q eu fikei sabendo da torre de tokyo...

Old Post Dec-20-2004 02:44  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

hahahahahaha pow isso é novidade pra mim gente

Old Post Dec-21-2004 03:21  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Shame / Disagreement

Bom bom, já 'tou a ver que m'estão a desviar o assunto da thread, e eu 'tou a ver e a na gostar, e eu daqui a pouco 'tou a pegar aqui no chicotee a zurzir-vos todos de porrada. Portanto, 'tá a dar um olhinho e a deixar uns comentários, 'tá? Mmmkay?

*toma comprimido anti-stress*

Oh céus, o que se acabou de passar aqui? Hmm, enfim, adiante.
Como, muito provavelmente, este será o meu último post antes do fim do ano, queria deixar aqui os meus votos de Feliz Natal (ou outro feriado equivalente que calhe no mesmo dia), se o celebrarem, e uma óptima passagem de ano

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-23-2004 00:09  Portugal

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Dark em escritor... hmm, coisa tão provável como a Torre Eiffel em Tóquio
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackTrancy track out of state of trance [2008] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackJan Johnston - "Flesh" (Tilt's Going Home Mix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 06:53.

Forum Rules: